Resolvido

Retroceder Fibra

  • 11 June 2020
  • 5 respostas
  • 128 visualizações

Olá,

Nós renovamos o contrato para podermos ter fibra. Acontece que disseram-nos que bastava uma MEO box porque as restantes televisões podem ser ligadas através de um cabo, não sendo necessário pagar o custo de uma segunda box.

Depois de falar com uns familiares, fui informado de que não é possível retorceder um programa na televisão que não tem a MEO box. Isto é verdade? Se assim o for, queremos uma segunda box porque não temos a possibilidade de ver os programas que gostamos em direto.

Obrigado!

icon

Solução por Ricardo27 11 June 2020, 18:00

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

É verdade. As televisões ligadas por RF não têm essas funcionalidades.

É verdade. As televisões ligadas por RF não têm essas funcionalidades.

Existe alguma de forma de contactar a MEO por aqui, em vez de ligar para o 16200?

Reputação 7
Crachá +24

Pelos pedidos na sua área de cliente. Para tal tem que ter o produto registado na sua área de cliente.

boas sou novo cliente meo pela primeira vez no contrato diz que me ofereceram 500mb velocidade e no meu meo cliente diz que tenho só 200mb...e já fiz teste te no PC e não ando a mais de 97mb... como posso resolver isso tenho ligar para apoio técnico? é que tenho 7 dias para deitar serviço abaixo certo? 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@marcio Jesus o sistema demora uns dias a colocar na velocidade contratada, mas no entanto tens 14 dias se o contrato foi aceite por telefone..