Skip to main content
Pergunta

Reset Recorrente da Grelha de Canais Personalizada

• October 10, 2025
  • 3 respostas
  • 36 visualizações

Venho por este meio formalizar uma reclamação referente a uma falha técnica recorrente na prestação dos vossos serviços de televisão que afeta diretamente a experiência de utilização.

Descrição Detalhada do Problema:

O problema consiste na reposição automática e recorrente da grelha de canais personalizada da minha set-top box para a configuração original de fábrica.

Esta reposição automática ocorre de forma imprevisível, frequentemente após atualizações de firmware ou reinícios do equipamento, resultando na perda total da minha lista de canais ordenados e favoritos.

Este não é um problema pontual, mas sim um bug persistente que sugere uma falha na sincronização do perfil de utilizador no vosso sistema, ou na forma como a box armazena e mantém as definições personalizadas.

Exigência e Solução Requerida:

Exijo que o vosso apoio técnico abra uma incidência técnica de nível superior para a investigação e resolução definitiva desta falha. Especificamente:

1. Identificar e corrigir a causa raiz que está a forçar o reset recorrente das definições da grelha de canais.

2. Não aceito um simples reset do equipamento como solução temporária, pois este não resolve a natureza recorrente do problema.

Espero uma resposta formal e a resolução definitiva desta situação no prazo legal.

3 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@jmafonsom-46060 

Você tem uma MEOBox Tradicional (Mediaroom), certo?

Não Tenho Ideia da Existência desse Bug, pois nem me lembro de algum relato parecido (pelo menos aqui no Fórum MEO), e também já não tenho mais uma Box desse Modelo em Casa, apenas a Nova MEOBox Android TV (que apenas Premite Ocultar Canais e Organizar por Temáticas)

Mas aqui no Fórum somos apenas uma Comunidade composta por Clientes que damos Dicas, Sugestões e Informações sobre os Serviços MEO. Por aqui não Consegue entrar em Contacto Diretamente com a MEO.

Para Contactar a MEO deve optar por Contactar através das Linhas de Apoio MEO >

Tenho uma apple tv, não tenho a box meo por defeito

ok.

obrigado pela dica