Pergunta

Rescisao sem penalizaçao

  • 22 July 2020
  • 1 resposta
  • 52 visualizações

Exmo Senhor Provedor da MEO

 

Em Março de 2020 pedi aos serviços da MEO uma mudança de residência para a minha morada na rua da Povoença, 587 - 4900-875 Areosa/Viana do Castelo.

Infelizmente a MEO não tem cobertura de rede FIBRA  e a solução que me deram foi passar a ter satélite.

Como não posso nem quero ter um serviço inferior ao que tenho, essencialmente pela internet de alta velocidade, nem sequer faz muito sentido proporem essa solução.

Visto que não tenho alternativa informaram-me na linha que tinha de pagar o contrato até ao fim para cancelar e no valor de 180€, algo que não estou de acordo porque eu queria manter o serviço, fidelizar por mais 24 meses pela mudança, mas em FIBRAS e nunca em satélite.

Agradeço a vossa ajuda para poder cancelar o serviço sem qualquer penalização, por falta de cobertura da vossa operadora e não por minha desistência.

Cumpri sempre as minhas obrigações com a MEO, mas se não têm alternativa e tecnologia FIBRA no local, não deverei ser penalizada por isso e evito assim ter de recorrer a via judicial para me ajudar na resolução do caso.

Agradeço desde já a vossa atenção, e desde já agradecia casa a vossa resposta venha ao encontro das minhas pretensões, sendo que irei considerar válido o meu pedido caso não seja contactada nos próximos 5 dias úteis.

Com os melhores cumprimentos

Maria Madalena Passos


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

O "Senhor Provedor da Meo" não costuma passar pelo fórum. 

Responder