Pergunta

rescisao de contracto

  • 16 June 2023
  • 6 respostas
  • 67 visualizações

Boa tarde, 

Queremos saber como fazer par parar o nosso contrato (falta 14 meses para a fim do contrato).

Qual é a valor a pagar se fazemos isso ? Não é escrito no nosso contrato ?

 Obrigada 


6 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Consta na fatura o valor a pagar .

Obrigada mas não esta escrito na fatura também.  

Reputação 7
Crachá +24

Se for pacote diz na fatura. Se for só telemóvel, não diz (só menciona o período de fidelização).

Nesse caso terá que ver com o apoio ao cliente.

Crachá +4

Por curiosidade fui ver e apenas informa “Período de fidelização a decorrer “ ou seja é a data do final do contrato.


No my Meo dá em informação contratual (https://cliente.meo.pt/fidelizacao)  é possível ter mais dados mas não dá informação do valor da rescisão.

 

 

Mas no contrato tem a formula então é :

𝑇𝑜𝑡𝑎𝑙 𝑑𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑎𝑟𝑔𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑣𝑖𝑑𝑜𝑠 = 𝑁ú𝑚𝑒𝑟𝑜 𝑑𝑒 𝑚𝑒𝑠𝑒𝑠 𝑒𝑚 𝑓𝑎𝑙𝑡𝑎  𝑥 ( 𝑇𝑜𝑡𝑎𝑙 𝑑𝑒 𝑜𝑓𝑒𝑟𝑡𝑎𝑠  + 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑎𝑠𝑠𝑜𝑐𝑖𝑎𝑑𝑜𝑠 à 𝑓𝑖𝑑𝑒𝑙𝑖𝑧𝑎çã𝑜 : 𝑃𝑒𝑟𝑖𝑜𝑑𝑜 𝑓𝑖𝑑𝑒𝑙𝑖𝑧𝑎çã𝑜)


No contrato está identificado por “Duração, renovação e cessação do contrato”

  • Por decisão comercial, o valor máximo de “Total de ofertas/descontos associadas à fidelização” considerado para a fidelização será de €600,00/€400,00 (novos/atuais clientes com serviços fixos).
  • Pode consultar a MEO ou a fatura com detalhe mínimo para confirmar qual o valor total dos encargos devidos, a cada momento, e/ou quando termina o período de fidelização.
  • Outros encargos decorrentes do fim do contrato: No termo do contrato, independentemente do motivo, em caso de
    não devolução dos equipamentos propriedade da MEO, é devido o pagamento do valor relativo aos equipamentos em
    falta. Informações detalhadas em meo.p
Reputação 7
Crachá +24

@rramoscabral

Qual é o tarifário? 

Crachá +4

@Ricardo27 Meo Fibra

Responder