Resolvido

rescisão contrato

  • 2 April 2022
  • 3 respostas
  • 214 visualizações

Fiz adesao online aos serviços Meo (tv, net, voz) a 5 dias, entretanto tenho problemas com a internet, esta sempre a ir a baixo. A box esta sempre a travar ( box android) o comando nem sempre responde, a tv trava ( aparece o circulo azul, de estar a carregar) e ao pack que contratei, o standart, tenho direito aos canais de radio, al disso oferecem alguns canais premium durante 3 meses. Entretanto como nao consegui abrir a radio liguei para o apoio, ao qual me disseram que a box nao suporta esses canais, nem o canal premium de adultos, que eles me oferecem durante 3 meses. 

Foi a box que me instalaram, entao se ela nao suporta, para que oferecem esses canais? E aqueles que estou a pagar que fazem parte do pack standart?

Queria rescindir o contrato, mas disseram.me que se for por livre resolucao tenho de pagar o valor da instalação, e que nao pode ser por justa causa porque eles podem pedir apoio tecnico para a internet e posso mudar a box, que bastava ir a uma loja.

para nao pagar dirigi.me a uma loja para o fazer, eles disseram la que nao tinham informacao para trocar, que tinha de contactar o apoio outra vez, ao Ligar o sr que me atendeu disse que para trocar a box temho de pagar 40€ para a deslocaçao do tecnico.

Problemas que nao temho nada a ver xom isso, temho ligado todos os dias para a Meo a pagar a chamada, ja so quero cancelar o contrato!

 

Alguma putra maneira de fazer? Alguma sugestão? 

Obrigada 

 

icon

Solução por NeoPayne 2 April 2022, 13:39

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se o contrato foi aceite pelo telefone, tens 14 dias para desistir sem pagar nada nem dar justificações

Mas no contrato diz que tenho de pagar os proporcionais so servico prestações, ate ai tudo bem e depois diz: e os serviços de instalação, se aplicavel. 

Emtao como sei se são aplicaveis ou não?

O sr ao telemóvel disse.me que tinha de pagar

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a quando da chamada foi dito alguma coisa referente a instalação?? se não foi dito nada não tens de pagar nada...