Fiz adesao online aos serviços Meo (tv, net, voz) a 5 dias, entretanto tenho problemas com a internet, esta sempre a ir a baixo. A box esta sempre a travar ( box android) o comando nem sempre responde, a tv trava ( aparece o circulo azul, de estar a carregar) e ao pack que contratei, o standart, tenho direito aos canais de radio, al disso oferecem alguns canais premium durante 3 meses. Entretanto como nao consegui abrir a radio liguei para o apoio, ao qual me disseram que a box nao suporta esses canais, nem o canal premium de adultos, que eles me oferecem durante 3 meses.
Foi a box que me instalaram, entao se ela nao suporta, para que oferecem esses canais? E aqueles que estou a pagar que fazem parte do pack standart?
Queria rescindir o contrato, mas disseram.me que se for por livre resolucao tenho de pagar o valor da instalação, e que nao pode ser por justa causa porque eles podem pedir apoio tecnico para a internet e posso mudar a box, que bastava ir a uma loja.
para nao pagar dirigi.me a uma loja para o fazer, eles disseram la que nao tinham informacao para trocar, que tinha de contactar o apoio outra vez, ao Ligar o sr que me atendeu disse que para trocar a box temho de pagar 40€ para a deslocaçao do tecnico.
Problemas que nao temho nada a ver xom isso, temho ligado todos os dias para a Meo a pagar a chamada, ja so quero cancelar o contrato!
Alguma putra maneira de fazer? Alguma sugestão?
Obrigada
Solução por NeoPayne
Ver original