Pergunta

Rescindir contrato com justa causa.

  • 25 June 2021
  • 3 respostas
  • 97 visualizações

Estou sem qualquer serviço da MEO em casa desde o dia 11 de Junho devido a uma trovoada que queimou os equipamentos (router e micro-filtro) e aparentemente também danificou a linha no exterior da casa.

Já me indicaram vários prazos para a resolução da avaria mas sempre que chega ao novo prazo adiam novamente para outra data.

Uma vez que ainda tenho um ano de contrato gostaria de saber se posso rescindir contrato por justa causa uma vez que não tenho nenhum serviço (televisão, internet e telefone) desde esse dia.

Obrigado.


3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

aparentemente sim...a não sei que a linha que ficou queimada afecte mais clientes...se assim for é considerado uma avaria comum e isso já não contempla os 5 dias uteis de uma avaria normal

Aparentemente a avaria afeta todos os moradores da rua.

A todos foram sendo dados vários prazos para a resolução que não foram cumpridos…

sendo assim perco direito a rescindir por justa causa?

já são bastantes dias sem serviço.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

eu sei...mas as avarias comuns e neste caso uma trovoada não é uma avaria imputável a Meo, logo com justa causa não é possível…

 

tendo em conta que é sempre uma avaria com prioridade maxima, e ainda não resolvida, penso que o problema não esteja só nos cabos mas em PD e afins...nunca será uma coisa rapida resolução, assim que tiver reparada e pedir os dias que não tiveram serviço njão serem pagos, mas só depois de resolvido...

Responder