Resolvido

renovar com a MEO ou mudar de operador?

  • 18 June 2021
  • 2 respostas
  • 274 visualizações

Crachá +2

Bom dia,

Já terminou o meu periodo de fidelização e analisando o mercado, interessava-me contratar algo próxmo de uma soluçao proposta pela concorrência:

Internet: 120 Megas

TV: 90 Canais + BOX TV HD

Voz: Chamadas incluídas

€27,50 

 

O que vejo como equivalente na MEO, custa 37 euros.

Sabem se a MEO (para manter os clientes) tem flexibilidade para modificar os pacotes de forma a se aproximar da concorrência?

Devo ligar para algum número em especial? A MEO liga?...

icon

Solução por nunosga 18 June 2021, 12:25

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Ligue 16200 ou peça numa loja para fazer a ligação a partir de lá para o departamento de gestão contratual.

Também pode pedir contacto através da sua área de cliente. Veja em “faturas” e “informações contratuais” se existe lá um campo “liguem-me”.

Crachá +2

Fui às informações contratuais e solicitei que me ligassem. Ao fim de uns 2 minutos de conversa com a assistente, ela diz que devo ligar para a linha de renegociaçãoes LoL. (supostamente era o que já estava a fazer). Indicaram-me um novo número para ligar: 800208053

Mas tudo bem…

Liguei e estou agora à espera que me atendam...