Skip to main content
Pergunta

renovação pacote M4

• December 30, 2025
  • 5 respostas
  • 141 visualizações

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17

Boas, 

Renovei este contrato com o MEO  as condições  aqui apresentadas são as que interessavam .

Tv todos os canais  base ( pack Standard + Extra) 

Net 1GB/ 400 ( com a cápsula de 1G)

Movel 3500 minutos + 3500 SMS + 5GB (base) ( 50 GB de dados de oferta mais do que suficiente para os gastos,  nao precisa de mais.

Telefone fixo ( linha irrelevante mas obrigatório pelo MEO)

E MEO Go Multi  fora de casa fundamental. 

A pergunta  que se faz é  qual é  o real valor  de indemnização que este contrato tem?  ( já  sei que aparece na área  de cliente  mas por enquanto  não  está disponível) .

Fica o ptint com os dados.

5 respostas

• December 31, 2025

Oferta de uma mensalidade 

Sporttv 6 Meses

Tv Cines e Filmes e Séries 12 Meses

Dados ilimitados 

Voucher 

Nenhuma dessas ofertas lhe interessa? A mensalidade se não é dados ilimitados também consegue a 64,99 renovou por 69,99

Muito a desejar essa renovação. Sobre a Penalização tem as regras de cálculo na página seguinte a que postou

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@emanuel92 

Também acho que poderá Conseguir Melhor

Além do que Indicou o ​@Iserino, conseguia os Móveis Adicionais por 5€/cada, ou seja os seus 3 Móveis Adicionais ficariam a 15€, em vez dos 30€ que tem no seu Contrato (a 10€ cada)

Baixava logo assim o Valor Total até para os 54,99€/mês (em vez dos 69,99€)

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Autor
  • Gúru
  • December 31, 2025

Boas, 

Agradeço ao ​@Iserino e ao ​@Rafa_UserFiberMEO  pelas vossas sugestões/ opiniões. 

Respondendo diretamente ao ​@Iserino  para mim não era fundamental nem  o Pack filmes e séries e muito menos a Sport TV portanto se oferecessem ok se não não  haveria problema  e tentei esticar o valor até  mais baixo mas não consegui  mais,  acho que mesmo assim para o que era fundamental foi conseguido. 

Quanto a dados ilimitados pode ser do interesse de muitos  mas também não tenho para já  consumos elevados que os  justificassem.

Respondendo ao ​@Rafa_UserFiberMEO eu tentei baixar os cartões  moveis adicionais mas também  não  consegui e já  não  estava para me chatear  muito mais com isto

O que eu queria era fundamental foi alcançado  net 1GB/ 400mbps ( porque preciso mesmo dela mesmo com a capsula) e o MEO Go fora de casa se vou para casa de  algum amigo ou familiar vejo TV  no Smart phone.

Mais uma vez agradeço as vossas sugestões. 

• December 31, 2025

Eu acho que quando é com 1GB eles são mais intransigentes, com 500 facilmente se consegue isso tudo de mão beijada.

Bom final de ano

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Autor
  • Gúru
  • December 31, 2025

O chato é  ter de esperar uns dias para ativar a cápsula  precisava disto  mais  rápido  mas pronto vou ter de esperar.

Sim ​@Iserino mas para mim não  era fundamental  se eles tivessem oferecido não  diria que não  especialmente o Pack Filmes e séries.

Bom fim de ano a todo o pessoal.