Resolvido

Renovação do Contrato de Fidelização

  • 16 December 2020
  • 6 respostas
  • 4209 visualizações

Boa Tarde

Assinei um contrato de fidelização dos Serviço TV+NET+Voz por 24 meses, no qual pagava uma mensalidade de EUR 32,99. Actualmente encontro-me no estrangeiro e gostraia de saber como é que faço para a renovção do mesmo, pois acabei de receber uma notificação de uma Factura de EUR 47,09.

 

Aproveito igualmente para perguntar se estas alterações são feitas sem pré-aviso.

 

Obrigado

 

Ibraimo

icon

Solução por P.Ribeiro 21 December 2020, 16:26

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Crachá

@fernando morais

Não funciona assim. Aqui somos clientes. Contacte o departamento de gestão comercial pelo 16200 ou peça contacto através da sua área de cliente.

obr

 

Reputação 7
Crachá +24

@fernando morais 

Não funciona assim. Aqui somos clientes. Contacte o departamento de gestão comercial pelo 16200 ou peça contacto através da sua área de cliente.

Crachá

boa tarde, pretendo ser contatado para renovação de contrato

meu contato 917008082 fernando morais

Reputação 7
Crachá +24

@MCBMCG@

Contacte pelo 16200 ou peça o contacto através da sua área de cliente. Pelo fórum não é possível dar seguimento.

 

Boa tard, quero ser contactada para renovação do meu contrato.

 

Reputação 6
Crachá +21

boa tarde, a partir do momento em que termina a fidelização todos os descontos adjacentes ao pacote terminam.

 

Pode junto da meo contacto 16200 ou via área de cliente (linha de gestão contratual), negociar novamente o serviço pelos 24 meses.

 

Cumprimentos.