Resolvido

Renovação contratual

  • 30 April 2022
  • 3 respostas
  • 141 visualizações

Crachá

Boa tarde. Ontem dia 29-04, fui contatado pelo vosso serviço porque tinha pedido a minha cessação de contrato. Foi me proposto com novas condições a que eu aceitei. Disseram me que iam enviar por SMS e mail com as novas condições para eu aceitar. Até ao presente momento não recebi nada. Agradeço resposta.

icon

Solução por Ricardo27 30 April 2022, 22:07

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Ninguém aqui consegue responder a isso. Aqui somos clientes, ninguém tem acesso ao sistema da meo. Se entretanto não receber, tem que contactar o apoio ao cliente. 

Reputação 1
Crachá +4

se estas novas condições incluirem pelo menos um telemóvel com dados móveis então vai ter de esperar pelo cartão sim e só depois entram as condições em funcionamento. aconteceu comigo

Crachá +1

Só posso partilhar a minha experiência, o email com as condições chegou no próprio dia da aceitação mas com as condições incorretas, mas com minha insistência para o 16200 acabei por receber.

Aceitei telefonicamente as condições no dia 19/04 e recebi as condições corretas e acordadas por email no dia 23/04.