Skip to main content
Resolvido

Renegociar contrato ou cancelar o mesmo

  • 15 de julho de 2024
  • 4 respostas
  • 2197 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa tarde,

Acho inaceitável não haver alternativa de contacto para renegociar o contrato e ainda cobrarem 20 centimos por minuto, no entanto já ando deste as 10h a tentar ligar e nada.

Fiz o teste de velocidade que é de 500Mb/s e a realidade é que é muito mais baixo que isso.

O telefone fixo nunca funcionou.

De resto o serviço até é bom, daí ter contrato convosco á uma dezena ou mais de anos.

Neste momento a concorrência oferece-me um contrato mais vantajoso, quer a nível de mensalidade quer a nível de ofertas/descontos.

Vou necessitar de um cartão de telemóvel para criança á qual a concorrência oferece sem custos adicionais á fatura.

Contudo, ainda assim, gostaria de analisar uma possível proposta vossa.

Solução por Ricardo27

Pode pedir o contacto pela sua área de cliente, em liguem-me grátis, na parte dos pedidos, cessar contrato. 

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

4 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22990 respostas
  • Solução
  • 15 de julho de 2024

Pode pedir o contacto pela sua área de cliente, em liguem-me grátis, na parte dos pedidos, cessar contrato. 


Forum|alt.badge.img
  • Principiante
  • 1 resposta
  • 4 de novembro de 2024

Neste momento alem de ser cliente de longa data da MEO, sou beta tester da DIGI.

Gostaria da saber que ofertas pode a MEO fazer para me cativar e evitar que Transite para a nova Operadora.


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3589 respostas
  • 4 de novembro de 2024

@AlfaSierra 

Aqui no fórum somos apenas clientes.

Faça o que o @Ricardo27 disse:

Ricardo27 disse:

Pode pedir o contacto pela sua área de cliente, em liguem-me grátis, na parte dos pedidos, cessar contrato. 

 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22990 respostas
  • 11 de novembro de 2024

@Eliseusoeowjdoe

Se já não tem acesso à área de cliente, para colocar um pedido de cessação, deve ligar para o +351 961 001 620.

Dá de toda a parte do mundo.