Resolvido

Renegociar contrato M4O

  • 28 Junho 2016
  • 15 respostas
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Boa tarde,


tenho o meu periodo de fidelização com a MEO a acabar (2anos) e pretendo renegociar o valor e serviços.


 


Neste momento tenho sido contactado por outras operadoras que me estão a oferecer melhores condições por um preço mais baixo. Uma vez que tenho estado satisfeito com o vosso serviço, se tiver uma proposta vossa que baixe a minha mensalidade com melhores serviços (neste momento estou a pagar 70,5€ por mês), continuarei como vosso cliente.


 


O meu numero de serviço TV é 503119040.


 


Agradeço o vosso contacto assim que possível.


Obrigado


 
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Solução por llopes81 22 Julho 2016, 18:45

Viva a todos,


lá consegui falar para o 16200, e depois de estar em conversações durante quase 2 horas, cheguei a acordo com eles, fiquei com o o M40 Top fidelizado por 2 anos, com um pequeno desconto. 


É tudo o que posso confirmar!

 

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15 respostas

ao renegociar leva logo com 2 anos de fidelização cuidado mas quer uma dica anule o contrato faço logo a seguir outro em nome da sua esposa e dão-lhe tudo se for igual ao meu caso tentar renegociar pela linha é enxovado mal tratado um cliente há 17 anos ( pt ) eu ou a minha esposa e com um serviço sem meogo nunca conseguiram colocar a dar 1 ano e meio sem box de gravar e com 200 mb de net nos cartões os clientes novos 3 Gb ...............mas tenho o prazer de dizer a verdade a toda a gente e onde me apeteçer para não cairem no meu erro cambada de cobardes que se defendem atrás de uma linha e nem me ligam a tentar negociar o contrato .............
Pois, eu sei que é mais vantajoso para novos clientes, mas por isso mesmo deixei aqui esta mensagem.


Tenho uma boa oferta da NOS, vou aguardar para ver o que a Meo tem para oferecer.


Obrigado 
Resolvido!
Reputação 1
Pode explicar em que moldes ficou resolvido.


De que valores e serviços estamos a falar?
Boa noite.pretendo renegociar o meu contrato com a meo,ligo para a linha 16200 na qual fico 20 minutos sem ninguém atender e ainda pago chamada. Na vossa página tem a opção de chamada gratuita que atendem logo,mas é só para contratos novos?! Então é eu que estive a pagar o serviço dois anos,tenho que anular o contrato ou mudar de operador?
llopes81.


Eu também gostava de saber como foi resolvido, ou foi proibido de o revelar ao Fórum?
Viva a todos,


lá consegui falar para o 16200, e depois de estar em conversações durante quase 2 horas, cheguei a acordo com eles, fiquei com o o M40 Top fidelizado por 2 anos, com um pequeno desconto. 


É tudo o que posso confirmar!


 


 
Boa Tarde.

 

O meu contrato MEO  vai fazer 2 anos e queria renegociar o valor e serviços.

 

Espero pelo vosso telefonema 

 

obrigada.
Reputação 7
Crachá +19
boas


 


tendo em conta que o forum não é um apoio ao cliente, não esperes por nenhum telefonema...


 


contacta 16200, area de cliente ou numa qualquer loja...bem mais rapido....
Pretendo renegociar o meu contrato com a MEO, já que estou agradada com o serviço, mas não com o preço.


Como o meu periodo de fidelização esta a terminar, já foi contatada pelas 3 operadoras, todas com serviços identicos mas com preço mais baixos, e com 100/100 Mb de internet, que é para mim o mais importante.


 




DADOS DE FATURAÇÃO




N.º de Cliente 1275127934
 
Aguardo o vosso contato
Os meus agradecimentos
Reputação 7
Crachá +19
boas


 


por questões de segurança seria conveniente retirar os dados pessoais...
Obrigada pela dica


Agora écontinuar aguardar o vosso contato.
Bom dia Sou uma das clientes a quem chegou a carta de possibilidade de rescindir o contrato sem qualquer encargo, na minha opinião é tudo praticamente igual, sendo assim não me importo de continuar na MEO (M4O)mas gostava de ouvir  outras alternativas para continuar a manter o contrato actual principalmente uma solução para ter GB a mais no telemovel visto que so tenho 500MB o que hoje em dia não é nada claro sem aumentar a mensalidade, tenho desde ontem feito inumeras chamadas, cansado deixo o meu numero, para ser contactada mais tarde mas sem sucesso. Para novos clientes é uma rápidez igual como para novos clientes mas depois não prestam o mesmo serviço com rapidez. Nas lojas Meo dizem que tem de ser pela linha 16200 que so eles conseguem fazer essas alterações contratuais. Como não tenho opçoes de comparação de pacotes nem outras alternativas estou mesmo ponderar em sair. desde ja Obrigado
Bom dia Sou uma das clientes a quem chegou a carta de possibilidade de rescindir o contrato sem qualquer encargo, na minha opinião é tudo praticamente igual, sendo assim não me importo de continuar na MEO mas gostava de ouvir  outras alternativas para continuar a manter o contrato actual principalmente uma solução para ter GB a mais no telemovel visto que so tenho 500MB o que hoje em dia não é nada claro sem aumentar a mensalidade, tenho desde ontem feito inumeras chamadas, cansado deixo o meu numero, para ser contactada mais tarde mas sem sucesso. Para novos clientes é uma rápidez igual como para novos clientes mas depois não prestam o mesmo serviço com rapidez. Nas lojas Meo dizem que tem de ser pela linha 16200 que so eles conseguem fazr essas alterações contratuais. Como não tenho opçoes de comparação de pacotes nem outras alternativas estou mesmo ponderar em sair. desde ja Obrigado
Coloquei a mesma questão há 11 dias n área de cliente e continuo à espera de resposta... Por telefone então, mais de 20 minutos de espera, se é que alguém atende. Gostaria de saber como é que se pode resolver o que quer que seja se nem sequer nos é dada a possibilidade de comunicar...

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