Skip to main content
Solução

RENEGOCIAR CONTRATO COM A MEO: encontrar um interlocutor competente?....

  • November 21, 2025
  • 1 resposta
  • 66 visualizações

Bom dia,

 

Acabo de passar 25 minutos com o apoio ao cliente da MEO, porque queria renegociar o meu contrato com a MEO, ponderando mudar-me para outra operadora após me inteirar das condições desta.

O único “senão” para mim, é o trabalho que dá a mudança de operadora (o tempo!).

No final, estive ao telefone com um comercial da MEO que em vez de me propor baixar o meu contrato (quasi 75,00 € / mês), fez-me a rica proposta de me AUMENTAR para 78,00 €!

Sim, perdi 25 minutos ao telefone.

Uma vergonha!

Solução por ana_Paula

Olá ​@Sandrine A 

Sugiro que peça o contacto via Liguem-me grátis na sua área de cliente my MEO na secção dos pedidos, selecionando Conta Cliente > Renovar Contrato

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • November 21, 2025

Olá ​@Sandrine A 

Sugiro que peça o contacto via Liguem-me grátis na sua área de cliente my MEO na secção dos pedidos, selecionando Conta Cliente > Renovar Contrato