Skip to main content
Solução

renegociar

• January 16, 2025
  • 1 resposta
  • 185 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Olá gostaria de saber da possibilidade de renegociar contrato! Sei bem que estou em fidelizacao! Mas sou cliente há muitos anos ! Vejo sítios com mais concorrência com preços mais baixos ! Do móvel já não sou cliente devido aos preços ! Não sei se consigo suportar o serviço muito tempo ! Ainda por cima mais aumento ! Não me importo que baixem velocidade e me tirem canais ! Por favor rogo solução ! Não me interessa nada entrar em incumprimento ! Facto que nunca me aconteceu mas está difícil 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Ubito81 

Nós aqui no fórum somos clientes,  não consegue tratar do assunto por aqui.

Mas pode negociar o seu contrato através do my MEO na web, na área pedidos, é só inserir o seu número e clicar em Liguem-me Grátis 

Será contactado por um assistente para negociar o seu contrato, e irá lhe fazer um ótimo preço e ofertas para o seu pacote MEO, talvez tão boa ou melhor que na concorrência, para continuar satisfeito e ao melhor preço na MEO

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Ubito81 

Nós aqui no fórum somos clientes,  não consegue tratar do assunto por aqui.

Mas pode negociar o seu contrato através do my MEO na web, na área pedidos, é só inserir o seu número e clicar em Liguem-me Grátis 

Será contactado por um assistente para negociar o seu contrato, e irá lhe fazer um ótimo preço e ofertas para o seu pacote MEO, talvez tão boa ou melhor que na concorrência, para continuar satisfeito e ao melhor preço na MEO