Skip to main content

Renegociação e aumentos 2025

• 15 de janeiro de 2025
  • 9 respostas
  • 413 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Boa tarde!

Na semana passada fiz renegociação do contrato e foi-me dito que não haveria a atualização de preços para 2025.

Hoje recebi um e-mail da MEO a informar que a minha mensalidade iria ser atualizada em 2,4%.

Alguém me consegue explicar o que se passa?

Obrigado

Resposta fixada

15 de janeiro de 2025

Olá ​@rop43409 

Sim é automático, mas se por acaso for aplicada a subida de preços pode criar um pedido na sua área de cliente myMEO.

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

9 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22880 respostas
  • 15 de janeiro de 2025

É o ajuste da inflação, conforme clausula contratual.

Mas como fez contrato muito recentemente, normalmente o preço acordado já incluí essa situação.

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 6 respostas
  • 15 de janeiro de 2025

Sim, eu sei. A questão não é essa.

Como fiz renegociação na semana passada, disseram-me que esse aumento já não teria efeito.

Obrigado.

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22880 respostas
  • 15 de janeiro de 2025

Exatamente. Provavelmente já deve estar incluído no valor acordado. 

O email deve sair por defeito para todos.

• 183 respostas
  • 15 de janeiro de 2025

E enviado automaticamente para todos, se renovou em Dezembro, não vai ter aumentos.

• Membro
  • 1 resposta
  • 15 de janeiro de 2025

Poças .. vim aqui mesmo por isso .. em vez de descerem o preço... Sobem... Que roubo, em todos os países onde tenho amigos a viver... Riem-se dos preços que pagamos... Espero que em Novembro, quando o meu contrato acabar, ou a MEO tenha acordado para os preços, ou que a Digi já esteja na minha zona!!!

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3399 respostas
  • 15 de janeiro de 2025

Olá ​@TorcatoR 

Espero que a MEO continue a merecer a sua preferencia, e sugiro que negoceie o seu contrato na sua área de cliente myMEO para continuar no MEO ao melhor preço.

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 6 respostas
  • 15 de janeiro de 2025
ana_Paula disse:

Olá ​@TorcatoR 

Espero que a MEO continue a merecer a sua preferencia, e sugiro que negoceie o seu contrato na sua área de cliente myMEO para continuar no MEO ao melhor preço.

@ana_Paula  confirma que o email que recebi é uma mensagem automática e que não irei ter esse aumento? Obrigado

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@rop43409 

Eu aqui também renovei um contrato recentemente, e foi me garantido que então não ia ser aplicado o aumento dos preços, mas depois na mesma também recebi um e-mail sobre o aumento, muito provavelmente porque como estão a dizer, o e-mail é automático 

Mas como negociou o contrato recentemente e foi lhe garantido que não lhe será aplicada a subida dos preços, tal como a mim, é porque esse aumento não deverá mesmo de ser aplicado a si

Mas se quiser mais informações pode sempre contactar a Linha de Apoio ao Cliente para confirmar a situação, principalmente para reclamar caso detetar o aumento do preço indesejado.

Olá ​@TorcatoR 

Pode já negociar o seu contrato com a MEO, atraves do Liguem-me Grátis, para assim continuar com a MEO a um ótimo preço, e com ótimas ofertas.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3399 respostas
  • 15 de janeiro de 2025
Resposta fixada

Olá ​@rop43409 

Sim é automático, mas se por acaso for aplicada a subida de preços pode criar um pedido na sua área de cliente myMEO.