Rui Vieira, cliente n.º XXXXXX, vem pelo presente expor a V.as Ex.as o seguinte.
Antevendo o termo do prazo de fidelização do seu contrato com a MEO, no próximo dia 23/10/2020, e porque tenho vindo a receber, da concorrência, várias propostas por valores bastante mais competitivos para serviços idênticos, estabeleci contacto telefónico com a vossa linha de atendimento, no dia de ontem, 19 de Outubro de 2020, com início pelas 14h46.
Tendo sido atendido pela funcionária, Beatriz Cruz, a qual não se mostrou capaz de negociar os valores a praticar pela vossa empresa a partir do dia 23 (em telefonema que, segundo poderão confirmar na gravação, acabou por ser bastante desagradável pela forma como a mesma se me dirigiu), venho pelo presente solicitar contacto da vossa parte, por funcionário que disponha de poder de negociação contratual para valores mais competitivos, sob pena de ponderar a rescisão do contrato a partir da data de termo da fidelização.
Lamento ainda, ser um cliente de longa data,de boa cobrança, sem qualquer tipo de dívida, e assistir por parte da vossa empresa, desinteresse em manter-me fidelizado.
Antecipadamente grato pela atenção dispensada,
Rui Vieira