Pergunta

Renegociação do contrato

  • 20 October 2020
  • 2 respostas
  • 192 visualizações

Rui Vieira, cliente n.º XXXXXX, vem pelo presente expor a V.as Ex.as o seguinte.

 

Antevendo o termo do prazo de fidelização do seu contrato com a MEO, no próximo dia 23/10/2020, e porque tenho vindo a receber, da concorrência, várias propostas por valores bastante mais competitivos para serviços idênticos, estabeleci contacto telefónico com a vossa linha de atendimento, no dia de ontem, 19 de Outubro de 2020,  com início pelas 14h46.

 

Tendo sido atendido pela funcionária, Beatriz Cruz, a qual não se mostrou capaz de negociar os valores a praticar pela vossa empresa a partir do dia 23 (em telefonema que, segundo poderão confirmar na gravação, acabou por ser bastante desagradável pela forma como a mesma se me dirigiu), venho pelo presente solicitar contacto da vossa parte, por funcionário que disponha de poder de negociação contratual para valores mais competitivos, sob pena de ponderar a rescisão do contrato a partir da data de termo da fidelização. 

 

Lamento ainda, ser um cliente de longa data,de boa cobrança, sem qualquer tipo de dívida, e assistir por parte da vossa empresa, desinteresse em manter-me fidelizado.    

 

Antecipadamente grato pela atenção dispensada,

Rui Vieira 


2 respostas

boa tarde os assistentes da meo que ate hoje me contactaram ate hoje ficaram de resolver e acompanhar o meu processo ate hoje nao resposta .Nao sei se é por um bom cliente para pagar um serviço que nao tenho ou seja nao fonciona nas condições ditas por vocees .agradecia que me resolvecem o problena e me dessem soluções viaveus obrigada

Bom dia

 

O meu período de fidelização está a expirar. Na passada semana liguei várias vezes para o 16200, fui transferido para a Gestão de Contrato, ouvi música durante largos minutos (no total quase 1 hora) mas ninguém atende. Não está fácil!. Será que não têm interesse em renovar?. Se for esse o caso era bom que me informassem.

Sou cliente de longa data, sempre paguei a tempo, mas se não há interesse, digam!.

Felizmente há alternativas….

Responder