Skip to main content

Renegociação de contrato

• January 15, 2025
  • 3 respostas
  • 1384 visualizações

Forum|alt.badge.img+2

Em setembro de 2024 fiz contrato de 24 meses coma a meo. Não renegociei muito pois encontrava-me fora do país e tinha outras preocupações no momento. Depois em conversa com colegas verifiquei que,  pelo pacote com 4 telemóveis pagava 55€, enquanto eu com 3 telemóveis 70€ e ainda pago mais 33€ de 2ª habitação. Tentei falar com a meo e disseram que não podiam renegociar, pois só o fazem quando faltarem 6 meses pra cessação do contrato. Não é verdade pois ainda agora esse mesmo colega conseguiu mais Gb de net móvel aumentado o prazo de fidelização (tinha feito contrato em junho 2024). E pelo que vejo em foruns, muita gente tem renegociado… Agora é esperar pla cessação do contrato ou até mesmo pagar pela rescisão e ..até nunca mais..ao fim de 18 anos...

January 15, 2025

Olá ​@marlinblack0 

Lamento a situação e espero que a MEO continue a merecer a sua preferência.

Pode negociar o contrato pelo liguem-me grátis na sua área de cliente my MEO. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • January 15, 2025

Olá ​@marlinblack0 

Lamento a situação e espero que a MEO continue a merecer a sua preferência.

Pode negociar o contrato pelo liguem-me grátis na sua área de cliente my MEO. 

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • January 15, 2025

boas

boa desculpa...ai e tal estava fora do país...culpar os outros por não procurar uma negociação...é no minimo triste.

Jose_Francico3

@marlinblack0 
Cumprimentos.

18 anos como cliente merece um prémio.

Em Setembro de 2024, a melhor oferta móvel do MEO e NOS era de Ilimitado, no valor de €20,31 sem IVA, €24,99 com IVA 23%.

3x24,99 = 74,97€.

A melhor oferta em Janeiro de 2025, para novos clientes até aos 25 anos é MOCHE fatura 500GB,  no valor de €15.00 com IVA de 23%.

Depois de dezoito anos talvez poderia pedir a um dos seus agregados familiares para tratar de futuros contratos, na Área de Gestão Contratual.

Seis ou doze meses de fidelização numa era digital poderá ser um bom período de fidelização. 

200 GB de dados móveis são mais do que suficiente para a maioria dos consumidores.

Ninguém está proibido de voltar a comunicar com a operadora quando quiser e acho que não existe limite de vezes.

Espero que esteja satisfeito com o serviço e contrato da primeira casa. 

Bom dia e bom ano de 2025

josé francisco
Cliente MEO há ½ de 18 anos.