Pergunta

Renegociação de Contrato

  • 1 February 2021
  • 3 respostas
  • 66 visualizações

Boa tarde 

Cliente 1167378562

No dia 06/01 , pedi numa loja MEO o cancelamento do contrato do meu pai, recebi uma chamada e acabamos por aceitar a proposta que nos foi feita. 

Fomos informados de que havia necessidade de migração do serviço atual adsl para fibra e que por isso seria contatado para o agendamento técnico. 

A proposta incluía a associação de mais um cartão. 

Hoje é dia 01/02, ainda não recebi nenhum contato para o agendamento técnico e além disso o contato que seria para associar ainda não se encontra ativo. 

Não recebemos qualquer email/carta sobre as condições. 

Solicitamos informações sobre o estado da alteração. 

Não nos é possível deslocar a uma loja, as chamadas para a linha de são demoradas. 

Obrigada 

Cumprimentos 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Aqui ninguém sabe / tem acesso a essas informações. Só no apoio ao cliente conseguem verificar. 

Reputação 1
Crachá +5

Boa tarde RKFVeiga,

Também procura ajuda numa instalação que já estou há 3 semanas à espera e nem a própria MEO sabe o que se passa, nem sequer se vai ser feita!

Pelo que tive oportunidade de ler sobre os principais objetivos deste fórum: 

“2. Âmbito
2.1. A MEO disponibiliza o MEO Fórum a todos os utilizadores que pretendam expor as suas opiniões ou dúvidas sobre produtos e serviços MEO e/ou efetuar comparações de produtos e/ou serviços MEO com produtos e/ ou serviços disponibilizados por outros Operadores.”

Basicamente da minha interpretação do ponto 2.1, o fórum não existe para oferecer qualquer ajuda, apenas opiniões, dúvidas, comparações de produtos e/ou serviços. Ajuda na resolução de problemas zero!

 

Boa sorte que também preciso!

Reputação 7
Crachá +24

O fórum é composto em 99,9% de clientes, com mais ou menos experiência, e que se tentam entre-ajudar da melhor maneira possível. Tudo o que necessite acesso / verificação de processos internos, dados de clientes, faturação etc. tem que ser tratado pelo apoio ao cliente. Aqui não existe essa possibilidade.

Responder