Skip to main content

Em Android TV, como remover títulos de A Minha Lista? Tudo o que vejo, nem que seja abrir dois minutos e desligar, vai para lá automaticamente e não encontro modo de remover nada.

@caomorto

Enquanto está a ver um pograma da "Minha Lista" ao clicar OK abre a timeline, e em baixo onde aparecem várias funções, irá aparecer um 🤍, ao clicar aí remove o pograma da "Minha Lista".

Também pode avançar o pograma até ao fim, e ao pograma terminar ele fica marcado como visto, e ao voltar a "Minha Lista" ele também irá desaparecer

@Rafa_UserFiberMEO 

Obrigado pela dica. No entanto, isso não funciona se o programa já não estiver disponível para visualizar. Depois dos 7 dias, o programa fica na minha lista e não o consigo remover ou ver até ao fim.

@caomorto

Nesse caso, se o pograma não tiver mais emissões futuras, acaba por desparacer por ele

As vezes, por algum erro, o pograma não está mais disponível, mas permenece mais alguns dias, na Minha Lista, mas mais tarde ou mais cedo acabam por desaparecer 

Julgo que já percebi o caso em questão: o filme já não estava disponível, mas estava agendado para uma data futura, então ainda aparecia. 

Obrigado pela clarificação 

Responder