Resolvido

Reclamar contrato.

  • 2 March 2023
  • 1 resposta
  • 85 visualizações

Caros Senhores, António Filipe Lemos Rodrigues, nif 120328127, vem por este meio transmitir a sua indignação pela forma como são tratados os clientes da MEO , à relativamente pouco tempo regularizei o meu contrato no qual fiquei fidelizado por dois anos tendo tido o cuidado de perguntar ao vosso funcionário se o valor se mantinha durante o período do contrato tendo afirmado que SIM, agora recebo uma factura com um valor que eu não consigo compreender qual foi a percentagem do aumento , pois passou de 62,26 para quase 69 euros, gostava de saber se este aumento é legal e já agora qual a percentagem real, porque eu considero isto um assalto à minha carteira.    com os melhores cumprimentos António Rodrigues,

 

icon

Solução por nmm 2 March 2023, 23:02

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +21

houve um aumento de 7,8% na fatura a partir do inicio do ano, tem essa indicação nas suas faturas, bem como no seu contrato está la explicito essa possibilidade anual