Reclamação sobre serviço não prestado

  • 15 September 2020
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Em Julho a meo entrou em contacto comigo, para me informar que já poderia por a fibra em minha casa, visto em Janeiro não ter havido essa oportunidade, pois a caixa da minha rua já estaria completa. 

Liguei para meo, e fizemos os agendamentos para virem colacar a fibra, todas as pessoas com quem falei, disseram que sim a fibra já estava disponível na minha rua.

O agendamento ficou para dia 3 de Agosto entre as 8h e as 10h. Ninguém apareceu, liguei para lá a saber o que se tinha passado, visto o meu marido ter ficado em casa, por causa da instalação (nenhum patrão gosta que os empregados fiquei em casa a segunda, com a desculpa a meo vai a minha casa... Por isso foi um dia de trabalho perdido e descontado do ordenado)

A resposta que me deram ao telefone, foi que o serviço foi cancelado, pois não existe fibra na rua (WTF... Em Janeiro havia e agora já não) fiquei chateada, pois além de não avisarem, eu tive de mudar a minha TV de sitio para colocar a fibra, portanto no domingo não tive TV (tal como não tenho agora)

Falei com o supervisor, ao qual a primeira pessoa que me atendeu, não queria, tive de ser mal educada (coisa que até costumo ter calma e ser educada, até porque até dia 3 de Agosto não tinha uma única razão de queixa da meo, e já sou cliente meo a mais de 17 anos)

Este ao telefone, voltou a confirmar que havia fibra e que não entendia o motivo de não terem avisado. Ficaram de ver o que se passou e a única coisa que pedi foi para então me virem colocar uma extensão do cabo da antena, pois não iria estar a mudar outra vez, até porque o erro não foi eu, e além disso ainda queria que me viessem por a fibra. Recebi um mail da meo no dia 31 de Agosto, que realmente na minha rua não havia fibra (ainda mais possessa fiquei) liguei novamente para meo dia 2 de setembro. A dizer que não pagava factura até me virem colocar a extensão do cabo da TV, hoje já é dia 15 e nada de telefonema nem mail nem nada... Sinceramente acho que ao telefone estão todos a lixar para os clientes, novos ou velhos... E não entendeu o meu pedido..

O meu número de reclamação é o 3-439 437 246 869.

Eu como já disse ao telefone não queria ser obrigada a desistir da meo, pois realmente nunca tive razão de queixa... Mas o tratamento que agora tem com os clientes é horrível. Tem pessoas atender que nem português de Portugal falam direito, não ouvem aquilo que o cliente está a pedir. 

Resumido estou a 1 mês e meio sem TV, porque nem porém um raio de uma extensão do cabo da atena vêm... 

A minha questão agora é... Eu sei que tenho meo fibra na rua, até porque os meus vizinhos têm fibra da meo. Qual é o motivo de não me porém a mim? Será porque eu sou segunda casa, e não iriam ganhar assim tanto?

Mas é uma falta de respeito que estão a ter com um cliente, até porque eu só estava a espera para me porém a fibra na segunda casa, para depois pôr na primeira casa. 

Fico a aguarda resposta. 

Eu só preciso é quero um cabo de TV do satélite novo. Até porque o que estava também já está velho, porque quando vierem por o satélite não mudaram os cabos e utilizaram os que já estavam aqui. 

 

Obrigada

Susana Silva 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Situação muito complicada para o cliente. Acontece vezes a mais. O sistema da MEO devia ser mais preciso e atualizado. Os comerciais confiam no sistema, informam o cliente nesse sentido, mas no terreno depois existem contrapartidas e não é possível fibrar o cliente conforme acordado.  

O problema é que sabemos perfeitamente que existe fibra, além disso os técnicos da meo, costumam andar por aqui. Enfim não querem fazer um serviço porque não lhes vai dar lucro. Eu sei que a meo não controla os técnicos de rua e eles fazem o que entendem. Mas tem de ter controlo nisso, é de certeza que eles sabem quem era o técnico que viria cá a casa. 

Só tem de o chamar a saber qual é o problema, pois falta de fibra não é. 

Já perdemos um dia de trabalho do meu marido, e estamos sem TV desde o dia 3 de Agosto, o mimino que eu peço é mesmo porém uma extensão do cabo mais nada... (até acho que era o mínimo que podem fazer) 

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