Em Julho a meo entrou em contacto comigo, para me informar que já poderia por a fibra em minha casa, visto em Janeiro não ter havido essa oportunidade, pois a caixa da minha rua já estaria completa.
Liguei para meo, e fizemos os agendamentos para virem colacar a fibra, todas as pessoas com quem falei, disseram que sim a fibra já estava disponível na minha rua.
O agendamento ficou para dia 3 de Agosto entre as 8h e as 10h. Ninguém apareceu, liguei para lá a saber o que se tinha passado, visto o meu marido ter ficado em casa, por causa da instalação (nenhum patrão gosta que os empregados fiquei em casa a segunda, com a desculpa a meo vai a minha casa... Por isso foi um dia de trabalho perdido e descontado do ordenado)
A resposta que me deram ao telefone, foi que o serviço foi cancelado, pois não existe fibra na rua (WTF... Em Janeiro havia e agora já não) fiquei chateada, pois além de não avisarem, eu tive de mudar a minha TV de sitio para colocar a fibra, portanto no domingo não tive TV (tal como não tenho agora)
Falei com o supervisor, ao qual a primeira pessoa que me atendeu, não queria, tive de ser mal educada (coisa que até costumo ter calma e ser educada, até porque até dia 3 de Agosto não tinha uma única razão de queixa da meo, e já sou cliente meo a mais de 17 anos)
Este ao telefone, voltou a confirmar que havia fibra e que não entendia o motivo de não terem avisado. Ficaram de ver o que se passou e a única coisa que pedi foi para então me virem colocar uma extensão do cabo da antena, pois não iria estar a mudar outra vez, até porque o erro não foi eu, e além disso ainda queria que me viessem por a fibra. Recebi um mail da meo no dia 31 de Agosto, que realmente na minha rua não havia fibra (ainda mais possessa fiquei) liguei novamente para meo dia 2 de setembro. A dizer que não pagava factura até me virem colocar a extensão do cabo da TV, hoje já é dia 15 e nada de telefonema nem mail nem nada... Sinceramente acho que ao telefone estão todos a lixar para os clientes, novos ou velhos... E não entendeu o meu pedido..
O meu número de reclamação é o 3-439 437 246 869.
Eu como já disse ao telefone não queria ser obrigada a desistir da meo, pois realmente nunca tive razão de queixa... Mas o tratamento que agora tem com os clientes é horrível. Tem pessoas atender que nem português de Portugal falam direito, não ouvem aquilo que o cliente está a pedir.
Resumido estou a 1 mês e meio sem TV, porque nem porém um raio de uma extensão do cabo da atena vêm...
A minha questão agora é... Eu sei que tenho meo fibra na rua, até porque os meus vizinhos têm fibra da meo. Qual é o motivo de não me porém a mim? Será porque eu sou segunda casa, e não iriam ganhar assim tanto?
Mas é uma falta de respeito que estão a ter com um cliente, até porque eu só estava a espera para me porém a fibra na segunda casa, para depois pôr na primeira casa.
Fico a aguarda resposta.
Eu só preciso é quero um cabo de TV do satélite novo. Até porque o que estava também já está velho, porque quando vierem por o satélite não mudaram os cabos e utilizaram os que já estavam aqui.
Obrigada
Susana Silva