Resolvido

Reclamação sobre o aumento de 7.8%

  • 3 February 2023
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Bom dia, recebi a informação que o pacote vai sofrer um aumento de 7,8%.

Mas é possível? Se eu tenho um pacote desde 2021 feito, com várias renovações anteriores, cujos preços ficaram em contrato que eram aqueles, como é possível informarem que vão aumentar sem sequer permitir ao cliente escolher se quer continuar com o serviço ou não?

Quer dizer, os aumentos são por causa da inflação, mas e os custos que nós temos em casa para suportar o serviço, como por exemplo em eletricidade?

Acho um falta de respeito tal situação. Só serve para comprovar o meu descontentamento com a MEO. Visto neste momento, estar em fim de contrato, aguardo contacto da vossa parte, para possível renovação ou ofertas da vossa parte.

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Solução por Ricardo27 3 February 2023, 13:17

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2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O cliente concordou ao aceitar o contrato, onde está previsto o aumento no ponto 11.3.

Seja, MEO, NOS ou VDF, todos vão aumentar os tais 7,8%.

Bom dia estou a fazer reclamação da minha fatura foi realizado pagamento dia 02.02.2023 e minha linha está bloqueada 🚫 isto é um absurdo