Contratei um serviço de comunicações doméstica em pacote (TV, Net, Voz, Telemóvel) da operadora MEO, acontece que o técnico que efetuou a instalação no dia 04 de Novembro de 2020 concluída pelas 18h50m, danificou a televisão, a tomada na parede e deixou as paredes com óleo (devido à passagem dos cabos), no preciso momento chamei a atenção do mesmo, e o mesmo abandonou o local de instalação, acontece que efetuei reclamação escrita via email enviada pelas 19h22m do mesmo dia para o responsável da contratação, certo é que já passaram 21 dias e até ao momento não recebi qualquer contacto por parte da empresa MEO, UMA VERGONHA…. até porque a tomada, a televisão e as paredes estão de igual forma como o técnico deixou, uma vez que no dia da reclamação foi-nos transmitido que iria um perito ao local verificar os danos, o que até hoje não aconteceu.
Reclamo no sentido da empresa MEO ter de accionar o seguro de responsabilidade civil para indemnização dos danos provocados pelo técnico que efetuou a instalação.
NÃO RECOMENDO A OPERADORA MEO, UMA VERGONHA……...