RECLAMAÇÃO SOBRE INSTALAÇÃO - DANOS PROVOCADOS (TV, TOMADA E PAREDES COM ÓLEO)

  • 25 November 2020
  • 1 resposta
  • 57 visualizações

Contratei um serviço de comunicações doméstica em pacote (TV, Net, Voz, Telemóvel) da operadora MEO, acontece que o técnico que efetuou a instalação no dia 04 de Novembro de 2020 concluída pelas 18h50m, danificou a televisão, a tomada na parede e deixou as paredes com óleo (devido à passagem dos cabos), no preciso momento chamei a atenção do mesmo, e o mesmo abandonou o local de instalação, acontece que efetuei reclamação escrita via email enviada pelas 19h22m do mesmo dia para o responsável da contratação, certo é que já passaram 21 dias e até ao momento não recebi qualquer contacto por parte da empresa MEO, UMA VERGONHA…. até porque a tomada, a televisão e as paredes estão de igual forma como o técnico deixou, uma vez que no dia da reclamação foi-nos transmitido que iria um perito ao local verificar os danos, o que até hoje não aconteceu.

Reclamo no sentido da empresa MEO ter de accionar o seguro de responsabilidade civil para indemnização dos danos provocados pelo técnico que efetuou a instalação.

NÃO RECOMENDO A OPERADORA MEO, UMA VERGONHA……...


1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

envias-te email?? não reclamas-te via 16200 ou area de cliente?? 

 

a Meo não tem email para reclamações de clientes, ou seja, não foi registada nenhuma reclamação oficialmente...tens 30 dias para reclamar de qualquer problema feito na instalação...mas tem de ser pelos canais oficiais…

 

contacta o apoio ao cliente o mais rapido possivel e antes de passarem 30 dias, se passarem deixas de ter direito a reclamar seja do que for...

Responder