Pergunta

reclamaçao sobre factura

  • 2 April 2020
  • 1 resposta
  • 53 visualizações

Bom dia. Recebi 4 facturas diferentes, com valores diferentes , cujo o valor não é o correcto com o valor pago todos os meses. Gostaria de ter uma explicação sobre a minha fatura, que me expliquem como chegaram aos valores , que ainda por cima são todos diferentes. 
cobram o que vos apetece? Já tentei ligar pra a linha 3 vezes, nem sequer um e-mail existe, inadmissível!!! 

tenho visto mais reclamações vossas neste sentido. Incrível quando é para obter um serviço, atendem logo a linha , quando é para apoio ao cliente, vá ao seu espaço MEO! inacreditável !!! 


1 resposta

Reputação 3
Crachá +6

Boa tarde

 

A nossa linha de Apoio ao cliente continua a funcionar 24/dia. Os tempos de resposta podem ser um pouco mais longos devido aos tempos excecionais que vivemos.

Pode no entanto consultar as suas faturas e colocar as duvidas através da sua área de cliente my MEO

Se ainda não tem área de cliente, veja como é fácil

Responder