Skip to main content
Resolvido

reclamacao sobre a resposta a avaria

  • 21 July 2024
  • 5 respostas
  • 103 visualizações

boa tarde

no dia de ontem fiquei sem servico de net e tv

liguei para linha e varios despistes e nada. passado umas horas servico tecnico 5 estrelas conseguimos perceber que era do cabo de rede

liguei outro que tinha numa impressora e ficou a funcionar.

senhor da linha entao disse para me deslocar a loja do barreiro para trazer um cabo e entregar o avariado

 qual e o meu espanto que a senhora da loja me entrega um cabo todo torcido e com uma patilha partida ve se mesmo que e um cabo que la tinham no lixo so pode. liguei e nao funciona porque a patilha esta partida nao funciona no modem a ligacao do router nem acende a luz. tive que voltar a colocar o meu cabo da impressora

 e assim que a meo trata um cliente com mais de 25 anos de contrato

😡 😡

nao e pela importancia do cabo mas pelo lixo que me deram 

 da que pensar duas vezes na altura de renovar 

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Qual cabo? RJ45?

A MEO não substitui esses cabos, mas têm á venda na loja online.

Crachá +1

Qual cabo? RJ45?

A MEO não substitui esses cabos, mas têm á venda na loja online.

sim o rj 45 fui a loja com a indicacao do tecnico

e deram me um todo lixado

Reputação 7
Crachá +23

@aiaizinho 

Pensava que a MEO não trocava cabos RJ45.
Vá á loja e diga que o cabo não funciona, devem-lhe dar outro.

 

 

Reputação 7
Crachá +17

Boa tarde!! 

Dia 30.07.2024 comuniquei uma avaria e só no dia de hoje é que se dirigiram ao local para resolver a mesma ou seja 7 dias sem serviço. 

Face ao exposto, e uma vez esta avaria  é externa e sendo esta  imputável à MEO e por um  período superior a quarenta e oito (48) horas úteis, e não havendo lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, deve / solicito que o mesmo seja descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.

 

Aguardar uma resposta….

 

Boas,

Primeiro  a MEO tem 5 dias úteis ( não  contam fins de semana) para repôr  os serviços  quando as avarias são  da parte deles ou seja externas e ou na rede.

2ª  pelo tempo que ficou sem serviço  não  tem de exigir desconto ao preço  da mensalidade  dos serviços  pois os mesmos vão  ser descontados na próxima fatura pelo dias que ficou sem serviço. 

3ª  Aqui somos todos clientes  da parte da MEO não  terá  uma resposta só  pelos canais oficiais  16209 ( avarias) 16 200 ( geral) ou pela sua área  de cliente  MEO  fazer lá  um pedido.

Espero ter ajudado.

Responder