Bom dia, não sei se este é o caminho alternativo ao 16200 via net para colocar problemas dos vossos serviços, não encontrei outro, se existir agradeço que mo indiquem. O problema é o seguinte:
Porque me passei a deslocar frequentemente ao fim de semana ao Alentejo, mais precisamente a uma zona privada do serviço de TV terrestre quando da introdução do TDT, e tendo o pacote M4O, pareceu-me que o serviço MEO GO MULTI seria o mais adequado, e assim activei-o na passada sexta dia 2 de Outubro.
Já no Alentejo, usando um pc portátil e a pen de banda larga associada ao pacote, utilizei o serviço por três vezes sempre usando os mesmos equipamentos ( sábado 3 ao almoço e ao jantar, domingo 4 ao almoço), no domingo 5 ao jantar já não funcionou dando a mensagem “ não pode ter mais de três equipamentos ligados” . Só seria o caso se alguém fora do meu conhecimento conhecesse a password o que não era provável. No entanto para eliminar esta situação alterei a password e activei o id meo com envio de código para o telemóvel. Tentei participar a avaria para o 16200 que não atende, como é costume, e à terceira tentativa deixei o meu contacto.
Na segunda dia 5 tentei ao almoço e ao jantar sem sucesso! Não recebi qualquer contacto do 16200. Na terça dia 6 de manhã fui contactado pelo 16200, falaram-me na questão dos três equipamentos ligados e na história das 72 horas depois de explicada a situação a operadora informou que iria encaminhar para a equipa técnica e teria uma resposta no prazo máximo de 6 dias, até hoje 12 de Outubro nada!Regressei a Lisboa e não voltei a tentar utilizar o serviço.
Este sábado dia 10 voltei ao Alentejo e consegui utilizar o serviço por duas vezes com os mesmos equipamentos, no sábado ao almoço e ao jantar.
No domingo dia 11 ao almoço já não funcionou e deu a mensagem habitual tentei o 16200 e desisti.
Parece-me que o sistema interpreta cada ligação ao serviço como um novo equipamento. Agradeço que analisem a situação e me respondam porque de acordo com a minha experiencial actual, o MEO GO MULTI não está a funcionar e trata-se de um serviço a pagar.
Cumprimentos
Jorge Fernandes
Solução por Andre_MEO
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