Resolvido

Reclamação Serviço Meo Go Multi

  • 12 October 2020
  • 4 respostas
  • 206 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta

Bom dia, não sei se este é o caminho alternativo ao 16200 via net para colocar problemas dos vossos serviços, não encontrei outro, se existir agradeço que mo indiquem. O problema é o seguinte:

Porque me passei a deslocar frequentemente ao fim de semana ao Alentejo, mais precisamente a uma zona privada do serviço de TV terrestre quando da introdução do TDT, e tendo o pacote M4O, pareceu-me que o serviço MEO GO MULTI seria o mais adequado, e assim activei-o na passada sexta dia 2 de Outubro.

Já no Alentejo, usando um pc portátil e a pen de banda larga associada ao pacote, utilizei o serviço por três vezes sempre usando os mesmos equipamentos ( sábado 3 ao almoço e ao jantar, domingo 4 ao almoço), no domingo 5 ao jantar já não funcionou dando a mensagem “ não pode ter mais de três equipamentos ligados” . Só seria o caso se alguém fora do meu conhecimento conhecesse a password o que não era provável. No entanto para eliminar esta situação alterei a password e activei o id meo com envio de código para o telemóvel. Tentei participar a avaria para o 16200 que não atende, como é costume, e à terceira tentativa deixei o meu contacto.

Na segunda dia 5 tentei ao almoço e ao jantar sem sucesso! Não recebi qualquer contacto do 16200. Na terça dia 6 de manhã fui contactado pelo 16200, falaram-me na questão dos três equipamentos ligados e na história das 72 horas depois de explicada a situação a operadora informou que iria encaminhar para a equipa técnica e teria uma resposta no prazo máximo de 6 dias, até hoje 12 de Outubro nada!Regressei a Lisboa e não voltei a tentar utilizar o serviço.

Este sábado dia 10 voltei ao Alentejo e consegui utilizar o serviço por duas vezes com os mesmos equipamentos, no sábado ao almoço e ao jantar.

No domingo dia 11 ao almoço já não funcionou e deu a mensagem habitual tentei o 16200  e desisti.

Parece-me que o sistema interpreta cada ligação ao serviço como um novo equipamento. Agradeço que analisem a situação e me respondam porque de acordo com a minha experiencial actual, o MEO GO MULTI não está a funcionar e trata-se de um serviço a pagar.

Cumprimentos

Jorge Fernandes

 

 

icon

Solução por Andre_MEO 12 October 2020, 12:36

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Olá,

 

Isso deverá ocorrer no acesso via web (navegador) sugiro que use a aplicação MEO go (windows 10) disponível em https://www.microsoft.com/pt-pt/p/meo-go/9wzdncrfhwt2?activetab=pivot:overviewtab onde já não deverá ocorrer o problema. 

A situação tem origem em alguns navegadores que por politicas de privacidade e segurança originam o cenário.

Obrigado mas não estou esclarecido nem satisfeito.

Estou em Lisboa e depois de ver o seu comentário testei ,em casa com o meu pc  portátil ( o mesmo) que tem o windows 7 e o Google Chrome. a única diferença é que agora a rede é o wi-fi de casa e não a pen de banda larga. Funcionou 7 vezes, em três delas saí da rede e voltei a entrar.

 

No Alentejo uso a pen de banda larga e logo a rede móvel, devo dizer que o local tem boa cobertura tem visibilidade directa para a estação móvel de santa clara-a-velha. Foi para aqui que activei o serviço e não para a minha residência.

Aguardando outras indicações, apresento os meus cumprimentos.

Jorge Fernandes

 

 

 

Eu tenho um serviço da meo a 2 meses já tentei resolver para por fibra e estão a me dizer que não passa fibra online dis que passa fibra e à fibra está a 50m da minha casa onde tem uma casa que está em construção não está abitada e foram a 2 semanas passar a fibra que eu fiquei mesmo muito chateado com a situação porque  há para uns e não para outros  já estou farto de ligar a fazer reclamação e nada ainda hoje teve uma chamada da meo a dizer que não é possível fazer o meu pedido da fibra este serviço e uma grande merda 😡😡😡😡 

Reputação 6
Crachá +21

Eu tenho um serviço da meo a 2 meses já tentei resolver para por fibra e estão a me dizer que não passa fibra online dis que passa fibra e à fibra está a 50m da minha casa onde tem uma casa que está em construção não está abitada e foram a 2 semanas passar a fibra que eu fiquei mesmo muito chateado com a situação porque  há para uns e não para outros  já estou farto de ligar a fazer reclamação e nada ainda hoje teve uma chamada da meo a dizer que não é possível fazer o meu pedido da fibra este serviço e uma grande merda 😡😡😡😡 

Boa noite, para demonstrar o seu desagrado não necessita de utilizar palavras obscenas, o ideal aqui é ajudar no sentido de se chegar a uma solução, no seu caso em concreto está-se a referir a expansão de fibra na qual está aliado a vários factores não sendo possível determinar com exactidão o timming da sua evolução, o que lhe posso indicar é que poderá fazer a questão junto da provedoria ao cliente meo, aqui https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx menu viabilidade no sentido de perceber o ponto de situação.