Bom dia, Tenho o serviço casa o qual a primeira instalação não foi feita na totalidade, pois o assistente técnico que cá veio fazer o serviço, não concluiu a instalação no andar superior (quartos de dormir) onde tem TV. Quando me apercebi dessa situação desloquei-me à loja MEO PORTO SANTO na qual me informaram para contactar "off record" o assistente para que ele viesse concluir o trabalho sem haver custos adicionais para mim, procedi como me informaram, o técnico informou-me que passaria assim que lhe fosse possível, meses se passaram, no inicio deste ano e sem noticias do técnico, desloquei-me novamente a loja MEO PORTO SANTO na qual desta vez outro colega informou-me que eu deveria ligar ao apoio cliente e reportar. Quando fiz a chamada e descrevi o que aconteceu, fui informada que essa deslocação do técnico seria paga, pois se tivesse reportado mais cedo ao apoio técnico, não seria pago a deslocação... Ora eu fui levada em erro pelos funcionários da vossa loja na primeira vez que recorri À MESMA, o que teve como desfecho eu ter que pagar uma deslocação quando seria evitável se o técnico tivesse efetuado o serviço adequadamente. Quando o técnico fez a assistência, informei-o por varias vezes que na habitação existe uma criança pequena e que existe idosos com dificuldade de locomoção que nos visitam várias vezes, logo a colocação dos fios teria que ser o mais cuidadosa possível. O assistente colou com cola quente os fios de fibra, os quais notava-se e avisei-o que em vários sítios estavam a se descolar e se haveria possibilidade de colocar "braçadeiras para fios e cabos" para que não houvesse o risco de se descolarem com o tempo, o técnico negou disse :"que a única forma era colar os fios com cola quente". Como ja se esperava no dia seguinte os fios descolaram-se na zona das escadas, por cima do "frame" das portas dos quartos, tornado alguns quartos altamente perigosos para o MEU FILHO e e para os MEUS SOGROS !!!! Conclusão estou ha meses a espera de solução, ligando para o apoio técnico e reportando o problema e fazendo reclamação, ao que me avisam sempre que serei contactada ao que NUNCA acontece. Hoje liguei para o apoio técnico e voltei a reportar ao que desta vez me informaram que terei que PAGAR NOVAMENTE A DESLOCAÇÃO! O que me deixou FURIOSA pois este problema tem sido reportado á MESESSSS e deu problemas desde do dia da instalação!!! FOI MAL INSTALADO, CAUSOU E ESTA A CAUSAR TRANSTORNO NA MINHA CASA!!! É PERIGOSO PARA TODOS O QUE NELA HABITAM E QUE VISITAM!! INFORMO QUE EU NAO, REPITO NAO VOU PAGAR ESTA DESLOCAÇÃO! BEM COMO NAO DEVERIA TER PAGO A PRIMEIRA DESLOCAÇÃO (POIS O INDIDUO QUE FAZ A INSTALAÇÃO NAO CONCLUIU O TRABALHO! Venho então pedir encarecidamente que verifique a fotos que lhe envio e que veja as condições deploráveis que habito por causa do TRABALHO DO VOSSO TECNICO DO PORTO SANTO! Aguardo resposta, pois o meu próximo passo é fazer reclamação na defesa do consumidor, livro de reclamações e tornar publico o vosso serviço.
Solução por NeoPayne
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