Resolvido

RECLAMAÇÃO INSTALAÇÃO DEFEITUOSA

  • 22 October 2023
  • 1 resposta
  • 43 visualizações

Bom dia, Tenho o serviço casa o qual a primeira instalação não foi feita na totalidade, pois o assistente técnico que cá veio fazer o serviço, não concluiu a instalação no andar superior (quartos de dormir) onde tem TV. Quando me apercebi dessa situação desloquei-me à loja MEO PORTO SANTO na qual me informaram para contactar "off record" o assistente para que ele viesse concluir o trabalho sem haver custos adicionais para mim, procedi como me informaram, o técnico informou-me que passaria assim que lhe fosse possível, meses se passaram, no inicio deste ano e sem noticias do técnico, desloquei-me novamente a loja MEO PORTO SANTO na qual desta vez outro colega informou-me que eu deveria ligar ao apoio cliente e reportar. Quando fiz a chamada e descrevi o que aconteceu, fui informada que essa deslocação do técnico seria paga, pois se tivesse reportado mais cedo ao apoio técnico, não seria pago a deslocação... Ora eu fui levada em erro pelos funcionários da vossa loja na primeira vez que recorri À MESMA, o que teve como desfecho eu ter que pagar uma deslocação quando seria evitável se o técnico tivesse efetuado o serviço adequadamente. Quando o técnico fez a assistência, informei-o por varias vezes que na habitação existe uma criança pequena e que existe idosos com dificuldade de locomoção que nos visitam várias vezes, logo a colocação dos fios teria que ser o mais cuidadosa possível. O assistente colou com cola quente os fios de fibra, os quais notava-se e avisei-o que em vários sítios estavam a se descolar e se haveria possibilidade de colocar "braçadeiras para fios e cabos" para que não houvesse o risco de se descolarem com o tempo, o técnico negou disse :"que a única forma era colar os fios com cola quente". Como ja se esperava no dia seguinte os fios descolaram-se na zona das escadas, por cima do "frame" das portas dos quartos, tornado alguns quartos altamente perigosos para o MEU FILHO e e para os MEUS SOGROS !!!! Conclusão estou ha meses a espera de solução, ligando para o apoio técnico e reportando o problema e fazendo reclamação, ao que me avisam sempre que serei contactada ao que NUNCA acontece. Hoje liguei para o apoio técnico e voltei a reportar ao que desta vez me informaram que terei que PAGAR NOVAMENTE A DESLOCAÇÃO! O que me deixou FURIOSA pois este problema tem sido reportado á MESESSSS e deu problemas desde do dia da instalação!!! FOI MAL INSTALADO, CAUSOU E ESTA A CAUSAR TRANSTORNO NA MINHA CASA!!! É PERIGOSO PARA TODOS O QUE NELA HABITAM E QUE VISITAM!! INFORMO QUE EU NAO, REPITO NAO VOU PAGAR ESTA DESLOCAÇÃO! BEM COMO NAO DEVERIA TER PAGO A PRIMEIRA DESLOCAÇÃO (POIS O INDIDUO QUE FAZ A INSTALAÇÃO NAO CONCLUIU O TRABALHO! Venho então pedir encarecidamente que verifique a fotos que lhe envio e que veja as condições deploráveis que habito por causa do TRABALHO DO VOSSO TECNICO DO PORTO SANTO! Aguardo resposta, pois o meu próximo passo é fazer reclamação na defesa do consumidor, livro de reclamações e tornar publico o vosso serviço.

icon

Solução por NeoPayne 22 October 2023, 14:27

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

antes de tudo, o técnico só é obrigado a garantir uma tomada RF (tomada para tv sem box) a funcionar...todas as outras tem um custo de 25€ (penso que possa ter aumentado), ora se pelo menos uma tomada RF ficou a funcionar não tinha que fazer mais nada…

 

agora o deixar andar...é totalmente responsabilidade do cliente, bastaria ler o contrato que foi aceite...está bem explicito que o cliente tem 30 dias para reclamar (canais oficiais) de qualquer anomalia da instalação...passado 30 dias tudo fica responsabilidade do cliente, literalmente tudo…

 

deram uma solução fora dos canais oficiais, até aceito, mas nunca deixaria de passar uns dias e jamais deixar passar 30 dias como diz o contrato…

 

agora nada mais existe a fazer que pagar para as “reparações”, mais por cada tomada adicional que pretenda deixar com sinal RF...são as consequencias do deixar andar...

Responder