Reclamaçao de troca de plano

  • 14 November 2020
  • 2 respostas
  • 75 visualizações

No seguimento do meu contato telefonico venho mostrar o meu desagrado pela alteração do nº de serviço 1701332784 -Santa Comba Daõ Meo Talk Lith em setembro para o pacote de seviço M3 8(tv net voz).da vossa cliente nº1221311400 EVA DA SILVA MARQUES MORAIS de 87 anos no qual podem verificar no vosso  historico nunca pediu nem utilizou nem vai utilizar a net proposta por uma vossa colaboradora em setembro a qual a contatou .Devido a idade da minha mãe e em março de 2020 como podem verificar eu como cuidador e filho deixei o meu contato telm 918191909 para qualquer assunto eu ser informado .Devido a alteração deste contrato eu vou pedir a gravação de chamada desde o inicio porque a minha mãe confirma que ligaram e garante que falaram na net ela não quis nem estava interessada ,falaram nos netos mas ela vive sozinha e não sabe utilizar dai ´não quer a net . Ela ao longo de muitos anos que é vossa cliente como podem verificar ela estava satisfeita pelo pacote anterior .Espero que  haja bom senso e reponham o serviço anterior .Aguardo uma respostada vossa parte caso contrario terei de cancelar este serviço que não corresponde as necessidades da minha pelos motivos mencionados.

Atentamente Victor  Morais


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Aconselho a retirar todos os dados pessoais do seu comentário. Está aí tudo para p. ex. aderir a serviços em nome da sua mãe. Pelo fórum nada vai conseguir resolver em relação a este assunto. Tem que apresentar uma reclamação pelos canais do apoio ao cliente e pedir a audição da chamada em que supostamente a sua mãe aderiu ao serviço. 

Muito obrigado pela informaçao.

Vitor Morais

Responder