Skip to main content
Solução

Reclamação de reembolso

• May 16, 2025
  • 5 respostas
  • 75 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Boa tarde,

Tenho 2 oacotes MEO relativos a duas moradas diferentes.

Na morada de Lisboa estive 2 dias sem televisão e internet pois só 3 dias após reportar a avarua o terceiro técnico se dirigiu à morada e reparou a avaria.

Julgo ter direito a um reembolso correpondente a esses duas sem serviço. 

Fico a aguardar resposta,

Cumprimentos, 

Cristina Almeida 

Solução por ana_Paula

Olá ​@Cristina Almeida 

Esse crédito é automático e será refletido na próxima fatura.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • May 16, 2025

Olá ​@Cristina Almeida 

Esse crédito é automático e será refletido na próxima fatura.

• Novo Membro
  • August 28, 2025

Ola a todos!

Eu vendi a minha casa em Abril de 2025 e na altura telefonei para o apoio da Meo e foram empurrando com a barriga e nunca esclarecedor e forçara-me a vender o serviço ao novo proprietário alegando que eu tinha que cumprir o contrato até 2026.Tentei então criar um pedido de cancelamento no My Meo  e vários operadores telefonaram e eu tinha que contar a história do inicio , até que fiquei indignada, e resolvi falar com um advogado. Somente quando enviei uma carta a referir que tinha vendido a casa é que eles disseram como eu tinha que proceder. Criei um cancelamento de conta no My Meo e não conseguia anexar o pedido pois imaginem uma escritura e um contrato de arrendamento , então tive que telefonar novamemte e eles disseram que eu tinha que ir a uma loja Meo entregar pessoalmente e entregar os equipamentos ,  e mais eu vivo na Parede e nesta zona não existe nenhuma loja para entrega somente em Algés e la tive eu que gastar gasolina e entregar os equipamentos se não não cancelavam. Cancelaram mas não reembolsaram os meses que paguei o serviço sem utilizar.

Agora tenho que ir a uma loja e fazer uma reclamação no livro.

Sinceramente e este é o serviço fantástico da Meo , para conseguir o cliente é tudo viável mas para cancelar não são claros e apresentam um péssimo serviço. 

Só para verificarem quando eu estava na loja um senhor chegou a reclamar que estavam a cobrar da Mãe que tinha morrido já a 6 meses e o Sr tinha enviado a carta de óbito e mais a enganar o senhor pois não iriam reenbolsar.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • August 28, 2025

Olá ​@Cristina Almeida 

Se estava com fidelização até 2026 tinha duas opções, cancelar com penalização ou fazer a alteração de morada.

A MEO não vai devolver os dias que não utilizou o serviço, o contrato estava ativo, mesmo utilizando ou não os serviços.

• Novo Membro
  • September 3, 2025

Boa tarde, no dia 6 de agosto do corrente ano houve uma “avaria” que deixou toda a zona do casal do sapo sem Televisão e Internet, isto é, não havia qualquer serviço meo, no intuito de saber se era problema apenas meu, contactei a linha 16209, pelas 12 horas e 40 minutos, uma vez que o problema foi geral da meo acho que o contacto não me devia ser cobrado, mas a minha operadora de telemóvel cobrou um montante de 7,66€ quase as comunicações mensais de um tarifário de telemóvel, valor que acho que deveria ser suportado pela meo pois como cliente fui forçado a telefonar para obter uma informação que poderia ser envia com um SMS evitando assim estes custos. Espero que o valor seja refletido na próxima fatura como crédito.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • September 3, 2025

Olá ​@Aventura 

No site MEO tem essa informação:

Também pode reportar avarias através do Assistente Digiral no myMEO.