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Solução

Reclamação à MEo e Apresentação de Compensação

  • October 17, 2025
  • 2 respostas
  • 43 visualizações

Boas tardes! Sou cliente MEO, estava a ter uma boa experiência, até ter activado o serviço de 2ª habitação, onde a partir daí, tudo começou a correr mal, tendo inclusivamente apresentado reclamação e, embora tenham conseguido resolver parte da reclamação, ficou-me devida uma compensação e o que me enviam é esta SMS:

Porque a sua satisfação é muito importante para nós, queremos oferecer-lhe uma experiência MEOS grátis, desde um tratamento de beleza na Bodyconcept a um free pass semanal no ginásio Kalorias! Rebata o código “xpto” numa experiência tipo oferta em meo.pt durante os próximos 2 meses.

Certamente estão no gozo!

 

 

Solução por ana_Paula

Olá ​@Alex Lucas 

Essas mensagens são mensagens automáticas de marketing e nada têm a ver com a sua reclamação.

Aqui no Fórum somos apenas clientes e por isso não conseguimos ajudar diretamente, tem de contactar o Apoio ao Cliente (consulte o tarifário).

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@Alex Lucas 

Tenho Imensa Pena Pelo Sucedido!

Mas Qual Foi o Problema que Teve com o seu Serviço de 2°Casa, e o Motivo da sua Reclamação Inicial? Já Conseguiu Resolver o seu Problema, além de Receber a Compensação Esperada?

Quanto a Compensação, o que Estava a Espera em Receber como Compensação, comparado ao seu Problema? E o que Tinha sido Prometido Inicialmente como Compensação?

Aliás, por Acaso, nunca Tinha Visto Ninguém Receber Anteriormente uma Experiência MEOS Grátis como Compensação. Mas já que Não acha que essa Compensação é do Seu Agrado, e não era o Esperado, deve Repotar a MEO.

Para Comunicar, e Reportar Problemas, a MEO deve Optar por Contactar as Linhas de Apoio MEO > ou Criar um Pedido de Apoio no my MEO >

 

Pois Informo Ainda, que Aqui no Fórum somos Apenas Clientes, que Ajudamos e Partilhamos Dicas sobre os Serviços MEO. Por isso, aqui a sua Reclamação e Comentário não terá qualquer Efeito nem Chegar a MEO

Mas, Espero Imenso que Resolva o Problema por Completo, Receba uma Compensação do seu Agrado, e que Mantenha a sua Preferência e Confiança na MEO!


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • Solução
  • October 17, 2025

Olá ​@Alex Lucas 

Essas mensagens são mensagens automáticas de marketing e nada têm a ver com a sua reclamação.

Aqui no Fórum somos apenas clientes e por isso não conseguimos ajudar diretamente, tem de contactar o Apoio ao Cliente (consulte o tarifário).