Skip to main content
Pergunta

Reclamação

• June 16, 2026
  • 1 resposta
  • 18 visualizações

Desde o dia 28 de Janeiro que não tenho serviço Meo telefone+TV+Net, após várias pedidos de assistência até ao dia de hoje nada foi feito. Passaram cerca de 5 meses.

Acho inadmissível esta situação! Sobretudo numa zona do pinhal interior norte em que a população está envelhecida  e em que para muitos o telefone é a única forma de pedir ajuda, mas que estão ao abandono daqueles que enchem os bolsos em vez de contratarem e reforçarem as equipas para efetuarem a assistência técnica destas populações! 

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@AnaPMSilva 

Tenho Imensa Pena, e Entendo a sua Insatisfação e Frustração perante a Situação que Infelizmente Já Premanece a Demasiado Tempo 😕

Foram Imensos Estragos, e uma Situação Fora do Comum, e Durante a Reparação Deviam ter Ocorrido Imprevistos e Dificuldades que Atrasaram a Resolução. No Qual Devem Continuar a Trabalhar para Resolver em Breve.

Mas Nós Aqui no Fórum, somos Apenas uma Comunidade composta por Clientes, e Não Podemos Fazer Nada perante a Situação, Nem Obter Informações Específicas.

Suguiro que Reclame (Novamente, caso já Tenha Feito) através de Vias para o Efeito como as Linhas de Apoio MEO >, Criando um Pedido de Apoio no my MEO >, ou do Livro de Reclamações Online 

Espero que em Breve, Acabe por Conseguir Obter uma Solução para a Situação