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RECLAMAÇÃO -

  • September 22, 2025
  • 2 respostas
  • 31 visualizações

A informação circula de forma errada ou incompleta entre os vários departamentos da MEO. Estou há um mês a tentar que me resolvam problemas de Internet e TV. Agendam a vinda de técnicos mas estes dizem que passaram e não passaram, dizem que contactaram mas não contactaram. A única coisa que querem é vir trocar o router. Aceitei fidelizar-me mais 24 meses para que a substituição dos cabos e caixas fosse realizada sem custos extra mas continuam a dizer que trataram do assunto e não trataram. A minha saúde mental começa a ressentir-se !!

September 22, 2025

Olá ​@NatérciaRodrigues 

Uma alternativa ao Apoio ao Cliente é reportar a avaria via Assistente Digital na sua área de cliente my MEO na web e app.

2 respostas

ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • September 22, 2025

Olá ​@NatérciaRodrigues 

Uma alternativa ao Apoio ao Cliente é reportar a avaria via Assistente Digital na sua área de cliente my MEO na web e app.


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  • Consultor
  • September 24, 2025

boas

 

substituir cabos e caixas?!?! no máximo trocam os equipamentos, nada mais...