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Reclamação

  • August 19, 2025
  • 1 resposta
  • 26 visualizações

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Exmos. Senhores,

Venho por este meio manifestar o meu desagrado relativamente à interrupção dos serviços contratados com a MEO, que se verifica desde a tarde do dia 13 de agosto de 2025. Recebi a visita do vosso técnico na tarde do dia 14 de agosto que identificou a avaria, cabo de fibra optica partido no exterior após substituição de um poste de madeira por um de cimento. Até à presente data, não foi restabelecido o serviço nem recebi qualquer informação clara sobre a resolução do problema.

Esta situação tem causado sérios transtornos, tanto a nível pessoal como profissional, uma vez que dependo dos serviços de telecomunicações para o desempenho das minhas atividades diárias.

 

August 19, 2025

Olá ​@Baptistapi 

A resolução de avarias por vezes podem demorar mais tempo p.ex necessidade de intervenção de terceiros. Certamente que a avaria será resolvida o mais breve possível.

Irá também receber um crédito pelos dias em que esteve sem serviço, também pode pedir pacote de dados para conseguir aceder à internet e também o serviço MEO Go Fora de Casa durante alguns dias.

1 resposta

ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • August 19, 2025

Olá ​@Baptistapi 

A resolução de avarias por vezes podem demorar mais tempo p.ex necessidade de intervenção de terceiros. Certamente que a avaria será resolvida o mais breve possível.

Irá também receber um crédito pelos dias em que esteve sem serviço, também pode pedir pacote de dados para conseguir aceder à internet e também o serviço MEO Go Fora de Casa durante alguns dias.