Bom dia.
No dia 4 de Julho ao final da tarde detetei que o Serviço Meo não estava a funcionar, nesse mesmo dia o apoio ao cliente agendou intervenção no dia 5 entre as 18:00 e as 20:00. Recebendo a mensagem que o técnico viria a caminho segue a dita mensagem.
O nosso técnico Alexandre está a caminho para reparar o seu serviço. Por favor esteja atento pois poderemos ter de o contactar. Pode acompanhar o percurso em https://www.meo.pt/segue?token=683Kw6wqKKKZ442.
O tecnico nao apareceu voltei a ligar para o apoio ao cliente, chamada que tive que pagar e espero que esse valor nao seja debitado na fatura, informaram que so me podiam dizer que o tecnico ia contactar para novo agendamento.
Posto esta história toda recebo agora esta manha a mensagem que o servico vai demorar 3 dias a ser resolvido, espero que tenham em consideração na fatura os números de dias que fiquei sem o vosso serviço.
Segue a mensagem que enviaram.
Verificámos que para reparar o seu serviço, vai ser necessária uma intervenção exterior de uma equipa especializada, que deverá ficar concluída no prazo estimado de 3 dias. Se necessário, entraremos em contacto consigo para mais informações. Obrigado.
Aguardo resposta.
Obrigado
CLÁUDIA SOUSA