Reclamação

  • 9 March 2024
  • 3 respostas
  • 30 visualizações

Crachá +2

À cerca de 1 mês o meu marido, ligou para o vosso serviço de apoio, visto irmos mudar de residência, questionando se a nova morada dispunha de cobertura por fibra óptica. Primeiro: Enganaram-se na morada e foi dito que SIM tinha cobertura. Enviaram-me um novo contrato, e SEM TER DADO PERMISSÃO, alteraram o meu contrato para um pacote mais caro. Segundo: Voltámos a ligar, passados uns dias a reclamar a situação e foi por vós assumido que houve engano. Indicamos de novo a nova morada para onde íamos e pedimos de novo que nos informassem se existia cobertura por fibra óptica na morada, foi dito que SIM. Enviaram, quando já estavamos na nova residência, um técnico, o que por espanto, o mesmo disse que não existia cobertura fibra óptica e que a solução, até haver cobertura, seria o sistema de satélite. Enviaram um técnico para instalar o satélite, este disse que também não existia viabilidade para tal. Viemos no entanto a saber, que EXISTE FIBRA ÓPTICA DA MEO na residência ao lado da nossa. Estando o meu marido em tele-trabalho, esta situação pode levar ao seu despedimento, pelo longo período ausente do trabalho. Se tal vier a acontecer, iremos interpor um processo em tribunal contra a MEO. A situação terá de ficar resolvida (instalar fibra óptica na residência), até à próxima 2 feira, dia 11 de março. Sem mais...

Ricardo27 1 mês atrás

Coloque o assunto à provedoria e veja o que lhe respondem. 

https://www.meo.pt/contactos/provedoria-cliente

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Por aqui não vai ter seguimento. Isto é um fórum, aqui somos clientes. 

Ao lado será fibra empresarial ou particular?

Crachá +2

Ao lado é particular, assim como em toda a rua.

Reputação 7
Crachá +24

Coloque o assunto à provedoria e veja o que lhe respondem. 

https://www.meo.pt/contactos/provedoria-cliente

Responder