Pergunta

Reclamação

  • 9 December 2023
  • 1 resposta
  • 24 visualizações

Bom dia, contratei os vossos serviços em que a data de instalação foi agendada para dia 23 ao final do dia, nesse dia enviaram mensagem a desmarcar e a agendar para o dia seguinte, ou seja dia 24 de manhã em que não compareceu ninguém, nem avisaram. Nesse dia entrei em contacto com o apoio técnico em que me foi dito que tinham de realizar serviços exteriores e só na terça-feira estariam prontos. Até hoje ainda não tenho serviço nenhum em casa e já vão mais de 15 dias, já liguei para o apoio técnico em que me dizem que já deviam ter acabado os serviços exteriores mas não permitem agendar. Toda a gente no prédio tem MEO, por isso não percebo o que é necessário e já passaram mais de duas semanas. 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Deve ser PDO sem vaga. Pode demorar. Contratualmente têm 30 dias úteis para fazer a ligação inicial. 

Responder