Pergunta

RECLAMAÇÃO

  • 22 December 2020
  • 2 respostas
  • 52 visualizações

Boa tarde,

Venho por este meio efetuar uma reclamação á cerca do serviço e atendimento da MEO.

Decorrido mais de 7 meses após o contrato e do pagamento efetuado continua em falta a entrega do televisor. É de relembrar que já foram feitas várias reclamações em loja seguidas sempre da mesma resposta, uma promessa de entrega que passado mais de metade de um ano ainda não foi cumprida.

Fico a aguardar algum tipo de contacto ou explicação,

Jorge Almeida


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Apenas posso dizer que existem várias queixas no fórum. Supostamente rutura de stock. Não sei quando ou como querem resolver esses casos pendentes... 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

eu recorria a um centro de conflitos e pedia a desistencia com justa causa ou o valor da TV em dinheiro...