reclamação

  • 13 October 2020
  • 24 respostas
  • 106 visualizações

Crachá +1

boa tarde o meu nome é cremilde Borralho fiz um contrato para uma instalação de um pacote meo e não foi feita a instalação e vão 3 dias e me disseram que um poste ia ser trocado hoje e não foi trocado e só quero saber a final o que raio se passa com o serviço que pedi para minha casa.... 


24 respostas

Crachá +1

parece que estão a gozar com uma pessoa e depois n contaram ninguém..... para ir formar que a instalação n ia ser realizado hoje e já o 3 dia que aconteceu tal situação é depois não u. numaro que n existe 

Reputação 7
Crachá +24

Têm 30 dias úteis para instalação do serviço após data do contrato. Se implica colocação / mudança de postes, a coisa poderá demorar... 

Crachá +1

e pk ninguém liga para avisar a situação do serviço 

Crachá +1

dizem que vão contactar e n chegam a fazer e depois marcam datas e horários e nao cumprem com o horário 

Reputação 7
Crachá +24

Infelizmente a fórum está cheio de queixas parecidas... avisar o cliente das alterações seria o mínimo... tem toda a razão. 

Crachá +1

isso é uma falta de respeito para com o consumidor tem noção disso 

Crachá +1

o pedido da instalação do poste foi com pedido urgência nem assim fazem caso com os horários e as datas.....  e uma grande falta de respeito 

Reputação 7
Crachá +24

Completamente. Tanta gente que é obrigado a tirar dias de férias para atender os técnicos da MEO e depois não aparecem, nem avisam. É lamentável. A meo deveria melhorar muito esse ponto. O mínimo era um telefonema a avisar. 

Crachá +1

então está a querer dizer que provalmente tenho que esperar o mês por um serviço TV +internet esteja efetuado como deve ser até seus colegas dicidinrem cumprir o pedido efuado

Crachá +1

os seus colegas nao têm respeito nem por instalações urgentes 

Crachá +1

isto é lamentável esta situação...uma coisa que poderia ser resolvida em uma semana ou dias vai provalmente demorar um mês fogo isto é uma vergonha para uma rede de telecomunicações como a meo

Reputação 7
Crachá +24

"Os seus colegas" , não. A minha relação com a meo é de cliente, nada mais. Por esse ponto de vista sou "colega" da Dª Cremilde 😉

É apenas o que está nas condições contratuais. A ligação inicial pode demorar até 30 dias úteis. 

Reputação 7
Crachá +24

Não quer dizer que vá demorar 30 dias... Mas pelo menos durante esse período a meo está salvaguardada. 

Crachá +1

eu já realizei uma quatro chamadas e que vou pagar 2€ para informação do serviço que pedi e que ninguém liga para o contacto que vergonha 

Reputação 7
Crachá +24

E isso das "instalações urgentes" também vale o que vale...

Crachá +1

eu última data que marquei foi com urgência  nem casos urgentes ele fazem o seu trabalho 

Crachá +1

então ele s fazem muita publicidade enganosa nesse aspecto n acha n cumpre com o que dizem e fazem promessas que o serviço pelos técnicos é de qualidade... eu acho que n tem muita qualidade vendo a situação 

Crachá +1

e se eles n me ligarem tenho eu que continuar a ligar para a meo para saber o ponto da situação.... a sério isto é lamentável  ekes podem ivitar estas situações com facilidade

Crachá +1

isso é muita falta de profissionalismo em meu ver da meo 

Crachá +1

e o numaro 16200 n é item no serviço deles ninguém atende devem andar no Facebook só pode 

Reputação 7
Crachá +21

Eu ate entendo que a sua instalação possa ser urgente para si, mas vendo também do outro lado, se pensar em quantos postes partidos por acidente ou em risco para os tecnicos subirem existem, possivelmente não houve tempo / equipas para solucionar a sua situação, apesar de “urgente”, há urgências maiores (não digo que foi o que aconteceu no seu caso, mas é uma possibilidade)

Crachá +1

mas poderiam avisar uma pessoa não acha 

Crachá +1

eu não digo que eles não tenham muito trabalho mas até agora tem me falhando bastante nesse aspecto 

Crachá +1

mas o consumidor deve ser informado nesses casos

Responder