Reclamação

  • 20 Abril 2020
  • 1 resposta
  • 29 visualizações

Boa tarde,

 

Venho por este meio demonstrar o meu completo desagrado com o vosso serviço. Apesar de estarmos em fase pandémica estou a pagar um valor à MEO por serviços que não estão a ser prestados. É completamente inadmissível uma empresa como a vossa e com um serviço de péssima qualidade.

Relativamente à internet a velocidade da mesma cada vez está pior, mais lenta e se por acaso quiser usar a net noutra divisão da casa sem ser na sala já nem sempre é concretizado com sucesso. 

Em relação ao serviço de TV é completamente inadmissível volto a reforçar pois muitas vezes queremos ver outros programas, isto é, usando as gravações mas o que acontece 90% das vezes é a seguinte mensagem “de momento não é possível ver este conteúdo”. Agora pergunto estou a pagar um serviço de que ?????? 

 

 

Aguardo uma resposta com máxima brevidade possível.

 

Atentamente,

 

Joana Pereira


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Tem que ver com o apoio técnico.

Responder