Resolvido

Rec

  • 9 September 2020
  • 2 respostas
  • 73 visualizações

Boa tarde 

O Clube de Futebol Os Armacenenses , cliente nºxxxxxx , nºconta xxxxxxx , vem por este meio efetuar reclamação do serviço de migração para fibra . 

Informo que o serviço foi efectuado no meio do mês de agosto , onde os técnicos que vieram cá fazer a instalação , não substituíram as box velhas que estavam cá.

O que fizeram na primeira vez foi levar uma das duas box , sem autorização e não substituíram a velha .

Após  várias insistências da minha parte com o técnico que deixou o seu contacto  que veio cá nada feito , atendia e depois nada e passado 3 dias já não atendia .

Passado três semanas após a instalação , veio outro técnico cá , e lá colocou a box que faltava e não substitui a velha . 

Informou que ainda falta substituir a box velha , e agradeço se a mesma seja alterada o mais rápido possível .

 

 

Com os melhores cumprimentos,

 

Marco Costa

Vice Presidente Os Armacenenses

 

icon

Solução por Ricardo27 9 September 2020, 21:07

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem que ver com o apoio ao cliente. Reclamações não têm qualquer seguimento no fórum. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não são obrigados a trocar nenhum equipamento a não ser o router quando se contrata velocidades superiores ou iguais a 200Mb…

 

@Ricardo27 não percas mais tempo em reportar que alguem partilha dados pessoais para qualquer pessoa ver e se quiser usar, quem as coloca nem lê as regras do forum...além do obvio da partilha nem se preocupam em retirar os dados...eu não sou criado de ninguem para me preocupar com isso, os dados nem são meus...e quem o coloca nem se preocupa com as consequencias….