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Resolvido

Re-instalacao servico MEO

  • 13 de março de 2024
  • 3 respostas
  • 90 visualizações

Após ter cessado o contrato com a MEO e ter procedido à desinstalação do serviço, recebi novo contacto por parte da MEO onde foram reformuladas as condições contractuais e oferta da re-instalação do dos serviços que aceitei. Já passou uma semana e não tenho previsão de agendamento dos serviços. Após contacto com o apoio técnico mandam aguardar e até falaram em possíveis custos para a re-instalação. Uma vez que não passaram os 14 dias, posso avançar com cessação do contrato por livre resolução?!

Solução por Ricardo27

Então a oferta da instalação está confirmada e tem que ser aplicada.

No momento em que confirmou as condições, prescindiu da possibilidade de livre resolução.

Contratualmente têm 30 dias para fazer a ligação/instalação.

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3 respostas

Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • 23073 respostas
  • 13 de março de 2024

O que diz nas condições contratais que certamente recebeu por escrito? Fala em custos de re-instalação? Já confirmou as condições com um sms ou email?

Se não, em principio, ainda vai a tempo de pedir livre resolução.  


  • Autor
  • Principiante
  • 1 resposta
  • 13 de março de 2024

Diz oferta da instalação.
Confirmei as condições por email no dia em que recebi a proposta. 
Obrigada 


Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • 23073 respostas
  • Solução
  • 13 de março de 2024

Então a oferta da instalação está confirmada e tem que ser aplicada.

No momento em que confirmou as condições, prescindiu da possibilidade de livre resolução.

Contratualmente têm 30 dias para fazer a ligação/instalação.