Resolvido

Quero saber com quem posso falar para rescindir com justa causa

  • 4 September 2022
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URGENTE!!!! preciso de falar com alguem via online ou Telefonica , devido a ter os mesmos problemas há dois meses , e nao resolvem 

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Solução por Trutafario 4 September 2022, 19:36

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37 respostas

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A area de cliente nao deixa criar pedidos 

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boas

 

então podia ter sido mais honesto do que falar sobre a area de cliente quando o real problema nem tem haver…

 

o que diz o apoio técnico em relação a isso…?

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Fibergateway

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Tem um pc que possa fazer um teste de velocidade com o cabo de rede ?

desligue o cabo de rede da box e faça um teste de velocidade.

E diga o que deu .

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Sem cabo ligado á box deu 216megas download e 120 upload

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É o terceiro router , que eles metem aqui .. este tem dois dias . 

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Eles dizem que sabem do problema é não resolvem , isto é problema do pdo pra trás certeza , tem de ser uma equipa de exterior 

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Consegue entrar no router:

  • em um browser digite 192.168.1.254
  • User Meo (ou nome da rede wifi inscrita por baixo do Fibergateway)
  • Pass Meo (ou a password inscrita por baixo do Fibergateway)

Verifique os valores indicados do lado esquerdo, podem estar fora dos parametros

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boas

 

tudo descrito...é 100% certeza que o problema é do router (firmaware)...

 

agora...só quando se liga a tv...uma questão, desligando todos os equipamentos por wifi e só a tv wifi tb reinicia? 

 

o que penso que possa estar acontecer é que algum equipamento (talvez a tv) comece a fazer demasiadas ligações ao mesmo tempo e o router não aguenta o trafego gerado...

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@NeoPayne este homem já levou 3 routers , nix, é preciso ter mt azar virem todos “marados “.

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boas

 

se o firmware é igual em todos...é evidente que vai dar sempre problemas...mesmo assim excesso de ligações neste router vai dar sempre problemas

 

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Pode colocar pela sua área de cliente ou ir a uma loja.

Já agora , qual é o problema que leva a justa causa.

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boas

 

para acrescentar isso não é motivo de justa causa, a area de cliente é um suplemento do serviço contratado...

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Obviamente que não é por não ter área de serviço que é motivo para justa causa , mas gostava que tivesse aqui para ver como é a TV e internet ir abaixo 5/6 vezes por hora 

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Claramente que você não leu o tópico .

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Que box e router tem ?

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Box?

Fala por meias palavras é normal induzir em erro .

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A box nao sei o nome , mas é aquela redondinha pequenina 

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Android?

 

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Meo box dvr full hd nao è Android .

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Fez com o cabo que liga na box , certo ?

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Certo 

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Do cabo não é, tem um serviço 200/100 quase de certeza, se assim for o router funciona bem o serviço chega bem , está ligada por hdmi?

Se for , troque o hdmi ou ligue o que tem a outra porta na tv.

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Hdmi também não deve ser , hdmi não mandava o router todo abaixo penso eu . 

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Ah, o router vai todo abaixo, ok , tem possibilidade de arranjar um transformador com as mesmas características, tipo nos chineses e trocar ?