URGENTE!!!! preciso de falar com alguem via online ou Telefonica , devido a ter os mesmos problemas há dois meses , e nao resolvem
Solução por Trutafario
Ver originalURGENTE!!!! preciso de falar com alguem via online ou Telefonica , devido a ter os mesmos problemas há dois meses , e nao resolvem
Solução por Trutafario
Ver originalA area de cliente nao deixa criar pedidos
boas
então podia ter sido mais honesto do que falar sobre a area de cliente quando o real problema nem tem haver…
o que diz o apoio técnico em relação a isso…?
Fibergateway
Tem um pc que possa fazer um teste de velocidade com o cabo de rede ?
desligue o cabo de rede da box e faça um teste de velocidade.
E diga o que deu .
Sem cabo ligado á box deu 216megas download e 120 upload
É o terceiro router , que eles metem aqui .. este tem dois dias .
Eles dizem que sabem do problema é não resolvem , isto é problema do pdo pra trás certeza , tem de ser uma equipa de exterior
Consegue entrar no router:
Verifique os valores indicados do lado esquerdo, podem estar fora dos parametros
boas
tudo descrito...é 100% certeza que o problema é do router (firmaware)...
agora...só quando se liga a tv...uma questão, desligando todos os equipamentos por wifi e só a tv wifi tb reinicia?
o que penso que possa estar acontecer é que algum equipamento (talvez a tv) comece a fazer demasiadas ligações ao mesmo tempo e o router não aguenta o trafego gerado...
boas
se o firmware é igual em todos...é evidente que vai dar sempre problemas...mesmo assim excesso de ligações neste router vai dar sempre problemas
Pode colocar pela sua área de cliente ou ir a uma loja.
Já agora , qual é o problema que leva a justa causa.
boas
para acrescentar isso não é motivo de justa causa, a area de cliente é um suplemento do serviço contratado...
Obviamente que não é por não ter área de serviço que é motivo para justa causa , mas gostava que tivesse aqui para ver como é a TV e internet ir abaixo 5/6 vezes por hora
Claramente que você não leu o tópico .
A box nao sei o nome , mas é aquela redondinha pequenina
Meo box dvr full hd nao è Android .
Certo
Do cabo não é, tem um serviço 200/100 quase de certeza, se assim for o router funciona bem o serviço chega bem , está ligada por hdmi?
Se for , troque o hdmi ou ligue o que tem a outra porta na tv.
Hdmi também não deve ser , hdmi não mandava o router todo abaixo penso eu .
Ah, o router vai todo abaixo, ok , tem possibilidade de arranjar um transformador com as mesmas características, tipo nos chineses e trocar ?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.