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Solução

Quando recebo a Samrt TV?

  • September 25, 2025
  • 4 respostas
  • 66 visualizações

Quando assinei o contrato com a MEO, estava incluído a oferta de uma Smart Tv de 32”

Já sou cliente há sensivelmente 2 meses e ainda não recebi o equipamento, nem tenho informação sobre a data em que será entregue

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@danper111 

Deve Contactar o Apoio ao Cliente para Saber mais Informações sobre a sua Oferta de Adesão. Contacte através das Linhas de Apoio MEO >

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@danper111 

Deve Contactar o Apoio ao Cliente para Saber mais Informações sobre a sua Oferta de Adesão. Contacte através das Linhas de Apoio MEO >


  • Autor
  • Principiante
  • October 8, 2025

Olá ​@danper111 

Deve Contactar o Apoio ao Cliente para Saber mais Informações sobre a sua Oferta de Adesão. Contacte através das Linhas de Apoio MEO >

Já fiz isso.

A resposta é estava em “transito”, mas a verdade é que não recebi nada.

Já apresentei queixa no “Porta da queixa”.

O apoio a clientes deu uma resposta, que não corresponde à verdade.


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • October 8, 2025

Olá ​@danper111 

Não corresponde à verdade, porquê? Se a informação dada foi que estava em transito e se ainda não recebeu a encomenda essa informação parece-me correta.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@danper111 

A Informação do Apoio ao Cliente, é Interna, e deverá estar Correta, e a sua Encomenda poderá estar mesmo em Trânsito prestes a Chegar em Breve, como disse a ​@ana_Paula

De Qualquer Modo, se está a Espera Mesmo a 2 Meses, é Estranho que ainda não tenha Recebido a Encomenda. Depois de tanto Tampo, e mesmo que ela esteja em Trânsito, tem Razão em Reclamar, e fazer Queixa

Aqui no Fórum, como somos apenas Clientes, é que não Sabemos de Nada sobre a Encomenda, pois não temos acesso ao Sistema da MEO, e não Podemos fazer nada Quanto ao Assunto.

Para Receber Informações da MEO, e Resolver Assuntos Internos, deve Optar Inicialmente por Contactar as Linhas de Apoio MEO > ou Criar um Pedido de Apoio no myMEO >

Mas já que fez uma Queixa/Reclamação no "Portal da Queixa", por aí também deverá receber uma Resposta da MEO, e uma Resolução para a Situação