Boa Tarde,
No passado dia 14 de Agosto de 2020, formalizei pedido de migração de ADSL para fibra, sei que na minha rua existe rede de fibra disponível e PDOAs já ativos… No dia 17 Voltei a ligar para a linha de apoio a cliente, e foi então que o meu pedido foi inserido em sistema informático. No dia 25/08 voltei a ligar a perguntar o porque de ainda não ter sido contactado por parte do instalador para agendar visita a casa. Fui informado que no sistema continua a aguardar encaminhamento. Hoje dia 26/08 voltei a ligar a linha de apoio técnico e fui informado que está tudo na mesma… Amanha e em todos os restantes dias até a resolução deste caso, irei ligar e escrever nova reclamação para vergonha e tentativa de alertar quem de direito para o que se está a passar. Lembro ainda, que estou já fidelizado contratualmente com a tal msg com (SIM +CODIGO) desde o dia 14/08/2020. Fazendo assim com que eu não possa assumir contrato com outra operadora… INJUSTO o que estão a fazer comigo. ATÈ QUANDO…!?!?
Solução por NeoPayne
Ver original