Skip to main content
Solução

Problemas Serviços MEO

  • October 7, 2025
  • 1 resposta
  • 45 visualizações

Forum|alt.badge.img

Fez hoje por volta das 14 horas, 24 horas que os serviços da MEO não estão a funcionar, na localidade de Silveiras, em Montemor-o-Novo, sendo que as previsões era de que tudo voltasse a funcionar ontem até ás 21 Horas, mas tudo continua na mesma, e o Serviço de Apoio a Cliente não consegue dizer o que terá acontecido, nem quando terão o serviço restabelecido.

Em Montemor-o-Novo tudo está a funcionar normalmente, mas nas Silveiras, como se já não bastasse terem colocado Fibra a só alguns clientes, e os outros não interessaram para nada, só para pagar, agora já nem têm direito a nenhum tipo de serviço por mais de 24 horas e os serviços nem são capaz de dizer o que se passou na realidade.

Se por ventura alguém soubesse o que se estará a passar, agradecia que dissessem alguma coisa.

Solução por ana_Paula

Olá ​@Samuel_Janeiro 

Aqui somos apenas clientes e por essa razão não temos informações, no entanto pode verificar o ponto de situação da Avaria questionando o Asisstente Digital que está disponível 24/7 na sua área de cliente my MEO (app e web).

Os dias sem serviço serão automaticamente creditados na sua próxima fatura como compensação.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • October 7, 2025

Olá ​@Samuel_Janeiro 

Aqui somos apenas clientes e por essa razão não temos informações, no entanto pode verificar o ponto de situação da Avaria questionando o Asisstente Digital que está disponível 24/7 na sua área de cliente my MEO (app e web).

Os dias sem serviço serão automaticamente creditados na sua próxima fatura como compensação.