Resolvido

Problemas com a MEO...o que fazer??

  • 26 October 2021
  • 5 respostas
  • 81 visualizações

Crachá +2

Boa noite

 

Tenho alguns problemas com a MEO, gostava de saber se sou caso unico e que fazer…

  • Sou obrigado a ver publicidade quando recomeço programas? é que eu já pago todos os meses, ver publicidade não é só ridiculo?
  • A box é ridiculamente lenta a navegar nos menus (tenho 200/200 fibra)
  • ao reiniciar os programas do dia anterior, MUITAS vezes acontece que o programa está a meio ou até mesmo no fim...e não consigo ver.
  • escolho a opção 4K na box, desligo a box, ligo de novo e está sempre em 720p…
  • ao tentar usar a app MEO GO, diz que tenho que estar ligado através da MEO...a não ser que o rapaz da MEO que veio cá a casa seja um mitra da NOS, eu acho que tenho MEO

Se alguem me conseguir ajudar, agradeço...ainda tenho muito tempo de um contrato que não me consigo livrar

 

 

icon

Solução por NeoPayne 1 November 2021, 12:32

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Crachá +2

Obrigado ao forum da MEO por nenhuma ajuda

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

que resposta querias?? se fizeres uma pesquisa para cada pergunta no forum tens a resposta...para todas as questões...

Crachá +2

boas

 

que resposta querias?? se fizeres uma pesquisa para cada pergunta no forum tens a resposta...para todas as questões...

queria um contacto de alguem da MEO, certamente não queria um teu

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se queres um contacto da Meo garantidamente que não será pelo forum.

 

16200 ou 16209 dependendo da situação, area de cliente ou uma loja.

Crachá +2

boas

 

se queres um contacto da Meo garantidamente que não será pelo forum.

 

16200 ou 16209 dependendo da situação, area de cliente ou uma loja.

muito obrigado