Resolvido

Problema Pin e vedioclube

  • 9 September 2023
  • 13 respostas
  • 301 visualizações

Crachá

Bom dia, alugo o meu apartamento e por vezes tenho surpresas desagradáveis ​​de suplementos de aluguer de videoclube nas minhas faturas MEO Go... Estou em Lisboa neste apartamento mudei o pin e ativei conforme indicado mas quando faço um teste depois em videoclube alugo um filme sem exigir um código PIN… não muda nada

Menu > Definições > Bloqueios e Pins > PIN de Compras e Alugueres > PIN > GUARDAR

Como fazer ? Obrigado

icon

Solução por Gavetas 11 September 2023, 13:10

Ver original

13 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tentou mesmo alugar até ao último passo? Só aí é que pede o pin

Crachá

Sim aluguei mesmo o filme sem pedido de PIN… e um filme alugado por nada so para o teste

Reputação 7
Crachá +24

Muito estranho. Terá que reportar a situação ao apoio técnico. Veja o que lhe dizem. 

Normalmente é o caminho que indica.

Pode tentar reiniciar router e box, pode ser que esteja alguma coisa empancada. 

Reputação 7
Crachá +22

Definições-controlo parental -alterar Pin de compras caso queira, e ligar o pin 

Estes passos são dentro da App , a ver tv , seta de retrocesso, cliente 

Estou a presumir que é uma box android.

Crachá

Obrigado. Eu ja mudei o PIN por um novo, no controlo parental e tambem nas Compras e Alugueres. Depois faço guardar e passo teste e alugo um filme sem pedido de PIN… o que e mesmo estranho.

Depois apaguei a box com a comenda e liguei outra vez mas nada igual

Reputação 7
Crachá +22

Faça uma reposição da box 

Definições, acerca de , reposição 

Crachá

Fiz test com MEO o telefone e nao sabem de onde pode vir o problema… não e o pin

Reputação 7
Crachá +22

Já fez a reposição da box ?

Crachá

Já esta feito a reposição da box também. O PIN esta o cadeado esta tudo esta mas quanto vo fazer m teste nao a pedido de PIN vai direto para o filme sem pedido nenhum !

Reputação 7
Crachá +22

E está ativo agora o bloqueio parental ?

Crachá

Sim bloqueo parental, bloqueo compras e alugueres, bloqueo pin de adultos mais sempre ativo faturacao direta sem pedido de Pin no videoclube ! Nada funciona ! Ja teve 3 vezes os técnicos MEO que nao compreendem… nenhuma solução

Reputação 7
Crachá +22

Trocar a box é a solução 

Crachá

Sim mas não querem… parece também ser mais lógico e mais simples. Para MEO nao compreendem o problema então para eles não e a box… 4 técnicos e nenhuma solução

Responder